abriu o jogo

“Humilhado”: Gianecchini expõe situação em bastidores da Globo e confirma que sofreu mais do que com câncer


Reynaldo Gianecchini - Foto: Internet

Sem pensar duas vezes, o galã acabou expondo situação em bastidores da Globo e o quanto sofreu na época

Quando o assunto se trata de grandes galãs que já passaram pela Globo, não há como não falar do Reynaldo Gianecchini.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O famoso, que durante muitos anos fez a alegria dos telespectadores do canal dos Marinhos, sem dúvidas, é um dos artistas mais queridos do Brasil.

Inclusive, uma recente declaração do ator tem dado muito o que falar, pois Reynaldo Gianecchini acabou expondo uma situação em bastidores da Globo e confirmou que sofreu mais do que com câncer.

Para melhor entender, em recente conversa com o ex-BBB Rodrigo Mussi, no Café com Mussi, o bonitão acabou revelando que teve mais problemas no período em que esteve no ar como protagonista de Laços de Família, da Globo, do que quando enfrentou um câncer.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo co Reynaldo, o estado mental interfere diretamente na forma como se lida com as situações.

Veja também

“Acho sempre difícil quando a cabeça está bagunçada. Quando a cabeça está legal, você pode estar vivendo a história mais cabeluda, mas passa bem, como a história do câncer que eu tive. Eu estava tão bem de cabeça, que estava tão entregue para viver aquele processo, que não foi tão cabeludo. Me sentia bem durante o processo todo”, disse o famoso.

Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução / Instagram)
Reynaldo Gianecchini (Foto: Reprodução / Instagram)

Foi então que ele relembrou algumas fases em que se sentiu desestruturado, e citou a época em que estava no ar em Laços de Família.

“Laços de Família foi um sucesso incrível, mas ninguém imagina como foi difícil para mim. Minha vida virou para outro lugar, virei pessoa pública e era um ator inexperiente, fazendo uma coisa daquela envergadura. Minha cabeça estava zoada”, disse ele.

E seguiu dando detalhes: “Lembro de ir trabalhar quase que humilhado no estúdio, como se todo mundo estivesse olhando para mim e pensando ‘Tadinho dele’. Depois de dez anos, na época do câncer, eu estava lá pleno”, relembrou.

De acordo com o astro, a parte boa de tudo é que ele  teve a chance de se transformar após a doença e que amadureceu e aprendeu muito: “Em Laços de Família só via o que não era legal. Agora, na reprise, vi coisas legais que eu trazia. Não assisto mais com aquele chicotinho, me machucando. Sou mais flexível”, falou ele.

Reynaldo Gianecchini falou sobre boate gay e disse o motivo de não gostar (Reprodução - Instagram)
Reynaldo Gianecchini – Foto Reprodução Instagram

Qual é a idade de Reynaldo Gianecchini?

Atualmente o famoso tem 50 anos de idade.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: