Celebridades

“Humor na TV fechada é da cintura para baixo”, dispara Carlos Alberto de Nóbrega na festa de 30 anos da “Praça é Nossa”

"A Praça é Nossa" comemorou 30 anos de SBT (Foto TV Foco)
“A Praça é Nossa” comemorou 30 anos de SBT (Foto TV Foco)

Quem nunca pegou a referência quando alguém começa a cantarolar a música “A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores, o mesmo jardim…”? Ela é clássica, assim como para quem foi feita.

A “Praça é Nossa” completou 30 anos de exibição, no SBT, no último mês. Seu primeiro episódio foi ao ar no dia 7 de maio de 1987 comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, no SBT

Estar em exibição há 56 anos na televisão (Entre SBT e demais emissoras) não é para qualquer programa. A “Praça” reuniu grandes nomes do humor como Ronald Golias, que interpretava os personagens Bronco, Profeta, o famoso Professor Bartolomeu; Maria Teresa que fazia os papeis da Fofoqueira e Lady Grace Benedita; e o incrível Jorge Lafond, que deixa muitas saudades da maravilhosa Vera Verão.

A festa de comemoração aconteceu nesta sexta-feira (9), nos estúdios do SBT, em Osasco/SP e o TV Foco estava lá. Na ocasião especial, o encontro contou a presença do grande anfitrião da “Praça”, Carlos Alberto, que relembrou momentos marcantes da sua carreira e falou sobre a atual situação política do País, além de como usa o humor para trazer a realidade através de uns dos seus personagens, o João Plenário.

Ainda sobre o assunto da “comédia” na televisão, ele reforçou que o humor na TV fechada se faz da cintura pra baixo, “é só sexo” afirmou o humorista que ainda diz sentir vergonha quando vê algumas cenas de novelas. Carlos Alberto ainda ressaltou sobre o humor no Brasil:  “Derci Gonçalves foi uma só”.

A “Praça é Nossa” inova a cada temporada com novas piadas e formas de fazer humor, com participações de artistas e personagens diferentes. Tem o respeito dos artistas e humoristas da TV e o reconhecimento de um público fiel que toda semana assiste o bom e velho banco. Que venham mais 30, 60, 90 anos, parabéns!

“A Praça é Nossa” comemorou 30 anos de SBT (Foto TV Foco)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!