Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbregaighome

Humorista de Carlos Alberto humilha cidade, recebe ameaça de morte e gera escândalo: “Vai levar um tiro”

Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

A humorista de “A Praça é Nossa” Mhel Marrer gerou revolta após fazer piadas no programa de Carlos Alberto de Nóbrega

Uma humorista Mhel Marrer, que participa do “A Praça é Nossa”, do SBT, recebeu ameaças de morte após fazer umas piadas sobre a cidade de Praia Grande, em São Paulo, no programa. A colega de Carlos Alberto de Nóbrega revoltou moradores e até mesmo a prefeitura após compartir o mar do local com o rio Tietê.

“Sua vagabunda. Assim que você pisar no Palácio das Artes, você vai tomar tanto tiro que não vai saber de onde veio. Não adianta ir com escoltinha de segurança”, escreveu um internauta em uma mensagem compartilhada pela artista nos stories do Instagram.

Mhel Marrer disse no programa de Carlos Alberto que a Praia Grande “é uma praia do mesmo jeito que o rio Tietê é um rio”, disse que as pessoas só usam o lugar para “fazer as necessidades”. Também definiu a cidade como uma “Bruna Surfistinha”, que sempre cabe mais um.

Ela ainda provocou nas redes sociais. “Fiz umas piadas com a Praia Grande e agora a galera da Praia Grande tá poluindo meu Instagram com tanta merda que estou me sentindo o mar da Praia Grande”, escreveu.

PREFEITURA SE MANIFESTOU

A humorista chegou a afirmar que a cidade só tinha gente feia, sem educação e que o mar era sujo. A prefeitura chegou a se manifestar em relação às ofensas.

Veja também

“Praia Grande exige respeito! Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do Município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade”, disse o perfil no Instagram.

PROBLEMA DE SAÚDE

Carlos Alberto de Nóbrega teve alta do hospital Albert Einstein na última segunda-feira (25). O artista foi internado com arritmia cardíaca e precisou passar por um cateterismo. Aos 85 anos, o famoso precisou cancelar as gravações de “A Praça é Nossa”, mas sentiu melhor e voltou para casa durante a tarde.

Mhel Marrer no programa "A Praça é Nossa", de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)
Mhel Marrer no programa “A Praça é Nossa”, de Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução/SBT)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários