Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Humorista entrega climão em gravações com Carlos Alberto e defende Filó após discussão: “Entendo”

Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)
Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Divulgação/SBT)

Gorete Milagres, intérprete da personagem Filó, foi defendida pelo humorista Charles Daves, após ataques de Carlos Alberto de Nóbrega

Gorete Milagres usou as redes sociais na semana para rebater declarações feitas por Carlos Alberto de Nóbrega, que lidera o “A Praça é Nossa” há décadas. A intérprete de Filó afirmou que é muito grata pela oportunidade de trabalhar na TV e negou que tivesse colocado em uma cláusula em acordo com Silvio Santos que não queria trabalhar no humorístico.

Na última quinta-feira (5), o comediante Charles Daves – que deu vida à personagem Creide em meados de 2009 no programa – deu uma entrevista à atriz Cris Probba e fez diversas acusações contra o veterano do SBT. Ele afirmou que o clima nas gravações era simplesmente insuportável quando o apresentador brigava com a então esposa, Andréa de Nóbrega.

“Acredito no que a Gorete fala porque ali era um ambiente horroroso. […] A gente ficava tenso, nervoso. Imagina isso num programa de humor? Eu, como estive ali, sei exatamente como era. Ouvindo a versão da Gorete, acreditei mais nela, porque eu lembro que teve muita falta de respeito comigo lá”, disparou o humorista.

Veja também

Charles Daves também contou que era muito legal trabalhar com Carlos Alberto de Nóbrega quando chegou à “Praça”, mas quando deixou o programa, sequer ganhou uma despedida honesta do veterano. “O Carlos Alberto foi um amor para eu entrar e para sair não me deu nem tchau”, disparou o rapaz, que se sentiu desrespeitado.

POLÊMICA PEGOU FOGO

Para quem não sabe da história, Gorete Milagres recebeu um convite para a Globo no início dos anos 2000 e deixou o SBT. Silvio Santos foi pessoalmente até a casa da humorista para pedir que ela voltasse para a emissora paulista por um salário muito maior. Ela aceitou, mas Carlos Alberto jura que no contrato ela exigiu que não participasse da “Praça”.

MOSTROU PROVAS CONTRA DECLARAÇÕES

Em entrevista a Rafinha Bastos no YouTube, o humorista detonou a ex-colega de trabalho e afirmou que ela foi ingrata, já que ele teria sido o responsável pelo sucesso dela. Como Filó, a atriz gravou um vídeo nas redes sociais rebatendo as declarações do idoso, mostrou o contrato e as cláusulas e perguntou o que uma mulher precisa fazer para demonstrar gratidão a um homem poderoso.

Creide e Carlos Alberto de Nóbrega no "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Creide e Carlos Alberto de Nóbrega no “A Praça é Nossa” (Foto: Reprodução/SBT)

Veja a partir de 25:14:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários