Faustão

Faustãoighome

Humorista explode real face de Faustão e entrega atitude pelas costas da Globo: “Não tive a oportunidade”

Faustão (Foto: Reprodução/TV Globo)
Faustão foi o responsável pela saída do MasterChef dos estúdios da Band (Foto: Reprodução/TV Globo)

Matheus Ceará rasgou elogios a Faustão em um episódio do podcast “Ticaracaticast”, de Bola e Carioca, no YouTube

O humorista Matheus Ceará deu uma entrevista ao podcast “Ticaracaticast” e revelou uma atitude muito nobre de Faustão no passado. Em entrevista à dupla Bola e Carioca, o artista contou que a generosidade do apresentador o ajudou muito na carreira.

O comediante revela que nasceu na pequena cidade de Pedra Branca, no Ceará, mas logo se mudou para Itobi, no interior de São Paulo. Seus trabalhos no início da carreira foram pequenos. A primeira aparição foi “Show do Tom”, na Record, onde ficou em quarto lugar em um concurso.

Depois disso, Matheus Ceará participou de outra competição, desta vez em um programa de Ana Hickmann. Quem ganhou o quadro foi Victor Sarro e depois dali foi para o programa do Faustão. Ele fez o famoso quadro “Quem Chega Lá” e ganhou.

MUITA GRATIDÃO

“Foi um p#ta cara na minha vida”, avaliou o comediante sobre o apresentador. Após duas semanas de programa, ele pediu um abraço ao veterano, já que o contato era bem simples, tudo isso nos bastidores da Globo. Pouco tempo depois, Faustão fez um arquivo confidencial e contou toda a história do artista.

Quando descobriu que as histórias que contava no programa eram verdadeiras, desde a época em que era açougueiro até o trabalho na TV. “Eu era um humorista desconhecido. Isso mudou minha vida e eu não tive a oportunidade de agradecer ele. Quem sabe agora na Band é mais fácil. Essa parada foi um gatilho”, revelou.

Veja também

APRESENTADORES RASGARAM ELOGIOS

Carioca, que passou uma temporada na Globo por intermédio do veterano, elogiou Faustão: “Ele sempre é generoso e ajuda mesmo”. Bola, por sua vez, contou uma curiosidade. “Ele é um cara conectado, é um cara que sabe tudo de todos”, revelou.

Bola e Carioca falaram sobre Faustão com Matheus Ceará (Foto: Reprodução/YouTube)
Bola e Carioca falaram sobre Faustão com Matheus Ceará (Foto: Reprodução/YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

faustão

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários