Novelas

Novelas

“I Love Paraisópolis”: Mari e Benjamin ficam presos em elevador e tiram a roupa um na frente do outro; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (12)

Nesta terça-feira (12) na novela “I Love Paraisópolis”: 

Mari e Benjamin se olham com admiração. Grego tenta beijar Mari. Danda picha o carro de Lindomar. Ximena acusa Mari de estar perseguindo Grego. Soraya e Margot trocam insultos por causa de Benjamin. Lindalva finge que está em boa situação financeira e envia uma foto para Mari. Eva e Jurandir brigam. Mari consegue um trabalho como faxineira na Pilartex. Gabo se sente ameaçado quando Benjamin afirma que irá procurar outro investidor para o projeto Paraisópolis. Sem querer, Mari espirra um produto de limpeza no rosto de Benjamin.

E ainda: 

Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri) tiveram um primeiro encontro para lá de esquisito, e parece que o desitno quer colocar eles cada vez mais envolvidos. Depois da gata borrifar produto de limpeza no cara, eles ficam presos no elevador.

Sem ventilação adequada no local, eles começam a transpirar muito, o que pode resultar em desidratação excessiva. Morrendo de calor, entram em acordo para tirar suas roupas, um na frente do outro. Que tenso!

Veja também

Ben é o primeiro e logo fica sem camisa. Mari quase tem um ataque do coração de frente com aquele corpo escutural do rapaz. Mas ela, ao abrir seu decote, gera mais tensão ainda no ar, fazendo com que o cara não tire os olhos dela e mal consiga raciocinar.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários