Celebridades

Celebridadesighome

Ícaro Silva arregaça Tiago Leifert em barraco e expõe relação dele com chefão da Globo: “Tem sobrenome”

Ícaro Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Ícaro Silva pode não estar em Verdades Secretas 3 após polêmica (Foto: Reprodução/Instagram)

A briga entre Ícaro Silva e Tiago Leifert acaba de ganhar um novo capítulo que pode transformar toda a narrativa em torno do barraco

Ícaro Silva acaba de finalizar uma das piores brigas entre famosos de 2021 de forma surpreendente. Nesta quarta-feira (22), o ator detonou Tiago Leifert, após o ex-apresentador do “BBB” detonar o ator por considerar o reality show uma “bosta” e “medíocre”.

Tiago Leifert fez uma carta aberta nas redes sociais criticando o posicionamento do ator e ainda sugeriu que ele deixasse a Globo, já que supostamente foi o “BBB” quem pagou o salário dele durante o trabalho em “Verdades Secretas 2”.

Revoltando com o conteúdo do texto, Ícaro Silva rebateu insinuando que o jornalista só teve carreira na Globo por ser filho de outro jornalista da emissora, Gilberto Leifert, que era chefão na empresa.

“Eu conheci muitos garotos na minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada de especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe”, detonou o ator.

MUITAS DIFICULDADES

O artista explicou que só ganhou destaque na TV, mesmo tendo 22 anos de carreira na época, quando interpretou Beyoncé no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, em 2019. Além disso, explicou que nunca precisou ter sobrenome para trabalhar, já que o fato de ser negro e querer sempre dificultavam sua jornada.

Veja também

SEM ARREPENDIMENTOS

Ícaro Silva mostrou não ter se arrependido do que disse sobre o “BBB”, já que participou de três programas de competição, mas ainda assim encara a situação como um ataque injusto, já que Tiago Leifert nunca se posicionou dessa forma com outras injustiças sociais que aconteceram no programa.

“Fui dramático e intenso na minha forma de me expressar e por isso peço desculpas à minha mãe, irmã e aos meus amigos que ficaram extremamente preocupados com a enxurrada de ódio das redes sociais. Concluo agradecendo profundamente aos meus amigos ‘ex-bbbs’ que me ligaram ou mandaram mensagens de apoio e entendimento. Só quem vive o ‘show business’, sabe. Beijo”, concluiu.

Leia ao texto na íntegra aqui.

Ícaro Silva e Tiago Leifert se envolveram em barraco (Foto: Reprodução/Instagram)
Ícaro Silva e Tiago Leifert se envolveram em barraco (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Assuntos

Ícaro Silva

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários