Luciano Huck

ighomeLuciano Huck

Ida avassaladora de Luciano Huck para o SBT interrompe o Brasil e último decreto é dado: “Ele resolveu”

Luciano Huck (Foto: AgNews)
Luciano Huck (Foto: AgNews)

Estrela da Globo atualmente, Luciano Huck quase saiu da Band e foi direto para o SBT

Luciano Huck atualmente é o nome mais importante dos domingos na tela da Globo. Ele já foi uma estrela da Band e quase se tornou funcionário do SBT no fim dos anos 1990.

De acordo com o Notícias da TV, o apresentador era um sucesso entre os jovem com o programa “H”, na Band, que tinha Tiazinha e a Feiticeira como símbolos de maior destaque. A audiência não passava dos quatro pontos, mas ainda assim representava um bom índice para os padrões da emissora.

A “Folha de S. Paulo”, em 1999, revelou através da colunista Patrícia Decia que a Band queria explicações de Luciano Huck, já que explodiram na mídia rumores de que o apresentador estava negociando com a Globo. Ele tinha um contrato até setembro com a emissora paulista e ainda não havia respondido os questionamentos da imprensa.

Em julho, Luciano Huck visitou o SBT, que estava à procura de um substituto de Serginho Groisman, que deixou o “Programa Livre” para estrear o “Altas Horas”. A Veja fez uma reportagem na época dizendo o quanto o famoso sabia administrar o próprio dinheiro, além de ser assediado por mulheres e ter mais de um milhão de dólares aos 27 anos.

NOMES DE PESO

Isso atraiu a Globo, que em um ano contratou Jô Soares e Serginho Groisman, ambos do SBT, Ana Maria Braga, da Record, e Luciano Huck, da Band. Na época, a platinada precisava de uma renovação da grade, já que constantemente perdia para a concorrência.

Veja também

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

O início do “Caldeirão” não foi fácil e o programa perdia para Raul Gil, que era imbatível. No fim de 2001, a atração se tornou líder de audiência e continua até hoje no posto, mesmo com Marcos Mion no comando. Luciano Huck, por sua vez, substituiu Faustão no “Domingão”.

Luciano Huck no extinto programa "H" (Foto: Reprodução/Band)
Luciano Huck no extinto programa “H” (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários