Faustão

Ida de Faustão para Band deixa bastidores aterrorizados e emissora manda recadinho assustador pra Globo

Faustão muda de emissora
Faustão já planeja seu novo programa na Band (Foto: Reprodução/Instagram)

O anúncio do icônico apresentador causou pânico e correria nos bastidores da Band

Na última sexta-feira (30), Faustão fez questão de jogar uma verdadeira bomba sobre o seu futuro pós Globo. O icônico apresentador do Domingão, revelou que está acertado com a Band e que estreará na emissora dos irmãos Saad logo após seu vínculo com a Vênus Platinada chegar ao fim, mais precisamente no dia 26 de dezembro.

A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7. Além de detalhes da negociação entre Fausto Silva e os donos da Band, Ricco também falou sobre como diversos funcionários da Band foram pegos de surpresa com o assunto.

O clima na emissora do Morumbi foi um “mix” entre choque, terror e alegria, já que pouquíssimas pessoas sabiam da negociação, que foi tocada exclusivamente por Johnny e Ricardo Saad, velhos amigos de Faustão.

DONA DOS DOMINGOS?

Faustão
Na Band, Faustão fez sucesso com o “Perdidos na Noite” (Foto: Arquivo Band)

Logo após o retorno de Fausto Silva ser oficializado pela Band, os rumores sobre como o comunicador seria usado na emissora começaram a pipocar. De início, a intenção do canal paulista é manter Faustão aos domingos, só que em um horário um pouco mais tarde, lá pras 20h.

Empolgado com a possibilidade de um super programação dominical, Antônio Zimmerle, diretor de programação da Band, deu uma alfinetada na Globo em uma nota enviada para o R7.

“Estou muito feliz com a volta do Fausto à TV Bandeirantes depois de 33 anos e voltarmos a trabalhar juntos. Os nossos domingos, com Fórmula 1 e Show do Esporte, vão se tornar ainda mais atrativos” cutucou.

Vale lembrar que além de Faustão, há pouco tempo a Fórmula 1 era uma das principais atrações da Globo, mas foi adquirida pela Band em 2021 e vem conquistando bons resultados na audiência.

VINGANÇA CONTRA A GLOBO

Faustão usa objeto valioso e deixa telespectadores pasmos com valor (Foto: Reprodução)
Faustão deve levar seu atual diretor, Cris Gomes, para a Band (Foto: Reprodução)

O próprio Fausto já afirmou: “Meu programa na Band estreia em janeiro ou fevereiro”. Mas para isso, a produção do canal já corre contra o tempo para planejar todos os detalhes da mais nova atração.

Espera-se que vários profissionais que trabalharam com o apresentador na Globo, sigam para a “nova” e “velha” casa de Faustão.

Um deles, se não o principal, é Cris Gomes, atual diretor do Domingão, cujo o contrato com a emissora dos Marinho acabará em maio e a expectativa é que, assim como Fausto, ele deve assinar um novo vínculo com a Band.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins