Record

Ídolos: Maria Alice sai e agora restam cinco

O reality show “Ídolos” anunciou na noite desta quinta-feira (26), ao vivo, a eliminação da cantora Maria Alice, de 24 anos. Os jurados, surpresos, pareciam não acreditar no que viam, já que esperavam a saída de Romero do programa. No entanto, a menos votada foi a paranaense, que deixa agora a competição e a “Mansão Ídolos”.

Os telespectadores puderam votar no seu candidato preferido via SMS, mais precisamente até às 23h527 desta quinta. Após esse momento, Rodrigo Faro anunciou ao vivo a primeira prévia do resultado da votação: os três candidatos menos votados –Maria Alice, Nise Palhares e Chay Suede — foram para a “Zona de Perigo” e aguardaram até o final da atração para saber quem iria para casa mais cedo.

Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, os jurados da atração, chegaram a dar alguns palpites sobre quem deixaria o programa –na opinião deles, Romero não está à altura dos outros candidatos. Para eles, Nise e Israel são agora os que possuem mais possibilidade de ir para a final do programa, que será no dia 23 de setembro, no Via Funchal, em São Paulo.

A banda NX Zero abriiu a atração cantando as músicas “Cedo ou Tarde” e “Espero a Minha Vez”.  No decorrer da atração, o apresentador Faro mostrou ainda trechos das audições da última terça e da visita da banda Fresno à “Mansão Ídolos”.

Maria Alice foi eliminada entre 6 finalistas. Nesta fase final,. semanalmente ao menos um candidato sai do programa. Agora, apenas cinco permanecem na disputa: Tom Black, Israel Lucero, Romero Ribeiro, Chay Suede e Nise Palhares.

Fonte: Uol/Folha de S.paulo

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco