Policial

Policial

Tragédia em família: Idosa leva 12 facadas do próprio sobrinho e morre por culpa de disputa de herança

Faca, sangue e Polícia Civil (Reprodução - Internet)
Faca, sangue e Polícia Civil (Reprodução - Internet)

Mais uma tragédia por motivos banais, uma idosa morreu com 12 facadas do próprio sobrinho por briga de herança

Uma tragédia em família atormentou a noite em Uberaba, interior de Minas Gerais, após um sobrinho, em briga por herança, assassinar uma idosa.

O assassinato aconteceu após 12 facadas do sobrinho nessa idosa de 72 anos, outra idosa, essa de 92 anos, também sofreu ataques por facas durante a briga.

De acordo com informações do JM Online, ontem, quarta-feira (29), a Polícia Militar registrou o homicídio em Uberaba.

Uma idosa, de 72 anos, sofreu cerca de 12 facadas desferidas pelo sobrinho. Outra idosa, de 92 anos, também foi agredida com faca na ação criminosa.

Informações  indicam que o crime ocorreu em uma residência localizada na rua Angélica, no Jardim Alexandre Campos, em Uberaba.

Veja também

Vizinhos informaram ao jornal que uma discussão teria se iniciado por questões relacionadas à herança da família.

Com os ânimos exaltados, o suspeito teria se armado com uma faca e atacado primeiramente a idosa de 92 anos. Para se defender, ela levantou a mão e acabou sofrendo um corte. Antes, ele desferiu um soco na idosa, segundo seu relato à Polícia Militar.

ELE FOI PRESO?

Na sequência, o suspeito desferiu outro soco, desta vez na vítima fatal, a senhora de 72 anos. Com a faca em punho, ele passou a desferir diversos golpes na idosa, deixando o objeto cravado em seu corpo.

O assassino fugiu em um Ecosport com destino a São Paulo. A idosa de 72 anos teve o óbito confirmado no local. A morte se deu após de diversos golpes no tórax, perna e pescoço. Ela estava com a faca presa na lombar.

O assassino foi localizado e preso na cidade de Batatais, no interior do estado de São Paulo, e os policiais militares paulistas já comunicaram a prisão às autoridades mineiras, onde ele será encaminhado para as investigações e esclarecimentos.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA