Globo

Ilha de Ferro é vista como uma das mais ousadas produções da Globo de todos os tempos

O ator Cauã Reymond estará em Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)
O ator Cauã Reymond estará em Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)

A Globo como sempre produz além das novelas várias séries e minisséries. No entanto, uma dela, Ilha de Ferro, tem chamado bastante atenção de quem pôde assistir com antecedência.

A série entrou agora em um ritmo de produção mais intenso, e é vista internamente como uma das mais ousadas produções da sua teledramaturgia de todos os tempos, como informa o jornalista Flávio Ricco. Resta saber o motivo de tanto frisson. É aguardar para ver.

+ Adriane Galisteu voltará em programa da Globo; saiba onde e quando será

Em relação a estreia, a emissora da Família Marinho tem algumas opções e deve definir isso brevemente, mas ainda não tem resolvida a data de exibição. O motivo é que o ano que vem é será muito movimentado, devido a Copa do Mundo e as eleições. O canal está tendo o cuidado de não queimar uma estreia por motivos alheios a qualidade da atração.

No elenco, Cauã Reymond – que nos últimos meses foi cotado para mais de três produções do canal carioca, Sophie Charlotte e Maria Casadevall. Vale lembrar que as duas atrizes estavam no ar na supersérie “Os Dias Eram Assim”.

Ilha de Ferro mostrará o dia a dia difícil das pessoas no isolamento em alto-mar. Será ambientada em uma plataforma de petróleo e exibirá os sentimentos aflorados de quem fica dias e dias longe da família. Otávio Müller e Milhem Cortaz também estão no elenco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com