Neto

Neto

“Imbecil e idiota”, Neto detona ao vivo na Band após escândalo com Denílson explodir nos bastidores

Neto e Denílson não se bicam (Foto: Reprodução)
Souza expõe bastidores após troca de farpas entre Neto e Denílson na Band (Foto: Reprodução)
Neto e Denílson não se bicam (Foto: Reprodução)
Neto e Denílson não se bicam (Foto: Reprodução)

Neto falou o que pensava durante o programa na Band News, o Baita Amigos

Neto já deu provas de que não tem papas na língua e costuma falar o que quer e pensa seja em seus programas na televisão, rádio ou mesmo nas suas redes sociais. Dessa vez, o ex-jogador de futebol resolveu meter o pau na jogadora Chú Santos, do Palmeiras e Seleção, após ela dizer que Paulo Gustavo vai para o “inferno”.

O apresentador opinou e disse que ela deveria ser banida do futebol brasileiro: “Palmeiras, vocês têm que rescindir o contrato dela, tem que mandar ela embora, porque ela representa o Palmeiras. E mais, nunca mais vestir a camisa da Seleção, nunca mais representar o Brasil. O que essa menina falou é a maior barbaridade”.

Neto continuou a detonar a fala da jogadora sobre Paulo Gustavo, que morreu no último dia 4 de maio: “E aí vem uma imbecil, uma idiota. Uma imbecil! Uma idiota! E pode me processar não tem problema nenhum, e pode pedir direito de resposta também… E quando você fala que Paulo Gustavo vai para o inferno, talvez não seja ele.”

Veja também

CONFUSÃO COM DENÍLSON

Recentemente, Neto e Denílson trocaram farpas, quando o veterano divergiu de uma opinião do marido de Luciele Di Camargo a respeito de um título do Palmeiras e trouxeram à tona algumas discussões internas entre as equipes dos Donos da Bola e do Jogo Aberto.

Denílson abriu o jogo nesta última semana sobre o atrito com Neto durante um bate-papo com Alê Oliveira, em seu canal do YouTube. O jornalista foi direto e quis saber sobre a confusão entre os dois. “Teve umas cotoveladas ali né? Eu vi que você e ele deram letrinha”, questionou.

“Não, eu não, não dei letrinha para o Neto. Ele deu [para mim]. Se ele me chamar para sair eu não vou. Não é do meu convívio, não quero que seja. E vice-versa. Mas isso não é um problema. Não é segredo. A gente não brigou, mas cada um tem um comportamento, uma opinião”, disse.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários