Império Novelas

“Império”: Antes de morrer, José Alfredo tenta matar José Pedro

Zé começa a enforcar o filho (Foto: Divulgação)
Zé começa a enforcar o filho (Foto: Divulgação)

José Alfredo (Alexandre Nero) deve morrer no último capítulo de “Império”, mas, antes disso, ele tenta matar o seu próprio filho, José Pedro (Caio Blat). Isso acontecerá quando ele descobrir que Pedro é o seu maior inimigo, Fabrício Melgaço.

No capítulo desta quarta-feira (11), ele estará furioso. “Eu vim pegar de volta o que é meu, José Pedro… Ou seria melhor lhe chamar de Fabrício Melgaço?”, dispara o Comendador, que começa a esganar o filho. Depois da revelação, Pedro ainda provoca:

“Você nunca ouviu falar na palavra ‘regicida’. Mas eu te digo o que ela significa: era assim que chamavam pessoas amaldiçoadas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei e assim acabavam com a tirania dele”.

O Comendador vai morrer novamente (Foto: Divulgação)
O Comendador vai morrer novamente (Foto: Divulgação)

Zé então se descontrola e parte para cima: “Se é de mim que está falando, posso garantir que aprendeu a lição errado, porque, se alguém aqui vai morrer…”, diz ele, sem concluir a frase, já que será interrompido por Maria Marta (Lília Cabral).

A imperatriz arremessa um vaso na cabeça dele. “Foge, Zé Pedro… Some daqui!”. Ao ver o filho fugir, Zé pede que Josué (Roberto Birindelli) arranje um revólver pra ele. Segundo o autor, no capítulo desta sexta (13), Pedro mata o pai com um tiro.

A cena acontece em um galpão, onde Cristina (Leandra Leal) está sequestrada pelo vilão. José Alfredo vai tentar salvar a filha e acaba levando uma bala nas costas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com