Novelas

ImpérioNovelas

Império – Cora, após cair em armação, entra em colapso, destrói empresa e lamentará: “Nunca vou deixar de ser virgem?”

Cora surta na Império ao saber de morte (Foto: Reprodução/Globo)

Vilã de Império cai em armação de José Alfredo e entra em surto na empresa da família

O que José Alfredo (Alexandre Nero) não esperava na novela Império era que Cora (Marjorie Estiano) se unisse a Maria Marta (Lilia Cabral). As duas querem desmascará-lo, mas o comendador é mais esperto e está na vantagem. Nos próximos capítulos da novela a vilã armará um escândalo ao cair, outra vez, em uma cilada.

Como uma forma de pegar José Alfredo no pulo, Maria Marta exigiu de Cristina (Leandra Leal) que fosse feito a exumação do corpo do marido. Em primeiro lugar, a executiva fica tensa, mas será influenciada pelo pai a aceitar. O que ele está planejando? Enganar a todos, claro!

Após implantar fios de cabelo ao lado de um cadáver, José Alfredo conseguirá a prova falsa de que está morto. O mundo de Maria Marta desabará, mas o de Cora entra em colapso. A vilã vai até a Império para descobrir o resultado do exame e a milionária revela que o marido está morto a sete palmos.

“Eu vi ele. Ele estava todo de branco, ele falou comigo”, garantirá Cora incrédula. Maria Mara vai debochar da tia de Cristina e dirá que no Ano Novo ela estava bêbada. “Ele está onde sempre esteve há seis meses. Em um tumba, no cemitério. E ele nunca foi teu, e agora é só um monte de ossos“, dirá Maria Marta arrogante.

O SURTO MEU PAI 

Cora não consegue acreditar e acusará a rival de inventar esta história para ficar com José Alfredo só para ela. Quem estará presente nesta cena de Império será Cristina e as secretárias que verá a megera surtar. “Quero que um raio destrua essa sala se eu estiver mentindo“, se defenderá a mãe de João Lucas (Daniel Rocha).

Veja também

Transtornada, Cora retruca que não vai precisar de um raio. “Eu mesma destruo!“. Então, logo em seguida, a mulher pira e começa a quebrar tudo pela frente, precisarão de três homens para conter Cora que sacará uma faca.

Afinal da contas, Cora será neutralizada e expulsa, ela ainda reclamará: “Eu nunca vou deixar de ser virgem!“, constatará após imaginar que foi praga da irmã Eliane (Malu Galli) já falecida. Cristina concluirá que precisa internar a tia.

CENA DA TRAMA

Três homens para conter Cora na Império (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários