Novelas

ImpérioNovelas

Império: Acusada de assassinato, Cristina vai deixar José Alfredo abalado ao revelar verdade arrasadora

Cristina (Leandra Leal) em Império (Foto: Reprodução/Globo)

José Alfredo surta ao pensar que Cristina é sua inimiga misteriosa em Império e fica em choque com a verdade

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) estará tão paranoico para descobrir quem é Fabrício Melgaço que desconfiará de Cristina (Leandra Leal). Da própria filha? Sim! Tudo começará quando Josué (Roberto Birindelli) escutar por acaso uma ligação misteriosa da executiva.

O braço-direito do manda-chuva contará tudo para o Comendador que ficará cabreiro. Marcando uma reunião de emergência, José Alfredo confrontará diretamente a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano). Depois de tudo o que passaram com a falsa morte e a luta para salvar a Império, Cristina ficará chocada e decepcionada com o pai.

“Acha que eu sou essa pessoa horrível que tentou te matar três vezes?”, indagará Cristina revoltada pela desconfiança. A ideia ficará tão absurda que o próprio José Alfredo sentirá vergonha, mas admitirá que sim e ainda justifica que ela pode querer se vingar em nome da falecida mãe.

“Pois então tá, sou a grande bandida. Vai chamar a polícia ou mandar o Josué me jogar numa vala?”, debochará a irmã de Maria Clara (Andréia Horta). Cristina ficará com tanta raiva que pedirá demissão na hora e avisa que não quer mais saber do pai e nem dos irmãos.

Antes que Cristina saia do escritório, José Alfredo conta que Josué ouviu o nome de um tal Mr Ming na conversa secreta. “Quem é?“, perguntará curioso. Séria, Cristina explicará que ele é um tradutor de mandarim que ela contratou para se comunicar com grandes empresários chineses.

Veja também

Cristina entrega o jogo e conta que estava negociando com a ajuda de Ming a vender os anéis de formatura da Império. “Os chineses são o povo com o maior número de formandos por ano. A gente acabou de criar uma linha completa e podia ganhar uma fortuna vendendo por lá e sair do buraco”, explicará.

COMENDADOR ENXERGARÁ A BURRICE

José Alfredo cometerá erro com Cristina em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Sem ter onde enfiar sua cara, Zé admitirá que a ideia é genial e para terminar de deixar o pai pior Cristina contará que queria fazer uma surpresa para ele. Apenas isso.

“Josué entendeu tudo errado… Daí acharam que sou o Fabrício Melgaço. Eu sou a filha da Eliane. É isso o que sou”, ela afirmará brava.

“Eu sou o homem que mais amou a sua mãe, sou seu pai e peço desculpas. Essa ideia de vender os anéis de formatura para os chineses é genial, golpe de mestre. Adoraria que você continuasse tocando esse projeto”, pedirá engolindo o orgulho.

Só que Cristina é tinhosa igualzinha o pai e ela apenas o encarará afirmando que pensará no assunto.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários