Império

Império

Império: Enrico é obrigado a fazer sex* com Felipe: “É como o papai dele”

Império: Enrico é obrigado a fazer sex* com Felipe (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Império, Enrico é obrigado a fazer sex* com Felipe: “É como o papai dele”

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 16, a novela das 9 da Globo, Império, irá mostrar uma cena pra lá de tensa envolvendo Enrico e Felipe. Isso porquê o filho de Cláudio irá passar por poucas e boas nas mãos do criminoso, que irá invadir o seu quarto de hotel com uma faca.

Enrico estará tomando banho quando Cláudio invade quarto de hotel. O jovem não perceberá a entrada do criminoso em seu quarto até ser tarde demais. O invasor acaba entrando no chuveiro junto ao filho de Cláudio e irá exigir fazer sexo com ele. “É como o papai dele”, afirma o homem, ameaçando-o com uma faca.

Em seguida, Enrico tentará persuadir o maníaco, que se irrita com a situação e dá um ultimato. “Eu posso te matar ou não, se facilitar as coisas e ficar comigo”, disse Felipe, que continuou. “Você não entendeu ainda que eu posso fazer o seu Enrico o homem mais feliz do mundo? Você não sabe, mas eu sei que no fundo seu Enrico é como o papai dele. Gosta da mesma fruta e vai ter que provar agora”, disse.

Império: Enrico é obrigado a fazer sex* com Felipe (Foto: Reprodução)
Império: Enrico é obrigado a fazer sex* com Felipe (Foto: Reprodução)

Após ameaça, ex-noivo de Maria Clara é enforcado e cenas chocam

Porém, uma reviravolta toma conta da tensa situação envolvendo Enrico e Felipe em Império. O filho de Cláudio age rapidamente e empurra o criminoso, conseguindo tirar a faca dele. Logo os dois entram em uma luta corporal, quando totalmente nu, Enrico é enforcado por Felipe.

Por fim, Enrico não desiste e pega um spray de pimenta e jogar nos olhos do maníaco, conseguindo finalmente se livrar nas mãos do abusador em Império. Logo em seguida, a polícia é chamada para prender Felipe.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários