Novelas

ImpérioNovelas

Império: Maria Marta bate em José Alfredo ao encontrá-lo vivo na cadeia após enterrá-lo

Maria Marta vai dar o troco depois de sofrer pelo marido em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Maria Marta reencontra José Alfredo em Império após enterrá-lo vivo e bate no marido

Depois de enterrá-lo, desconfiar da farsa, Maria Marta (Lilia Cabral) finalmente descobre que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e ficará cara a cara com o marido. Brava por ter sido enganada, a milionária vai denunciar o Comendador e na cadeia o reencontra. José Alfredo apanha da mulher em Império.

Detido na Polícia Federal, José Alfredo tem que prestar conta sobre sua falsa morte. Ele contará um punhado de mentiras para o delegado. Logo em seguida, Merival (Roberto Pirillo) contará que a esposa está a espera dele. Tenso, José Alfredo esperará e Maria Marta entra na sala após receber autorização especial.

No encontro, marido e mulher se encaram por alguns segundos até que ela explodirá. Após encurtar a distância entre os dois, Maria Marta dará um tapão em José Alfredo e o xingará. Sentindo dor, o pai de Cristina (Leandra Leal) pergunta se isso tudo é alegria ou raiva por ver ele vivo.

Chorando, Maria Marta parte para cima dela e lhe dará uma surra de tapas. “Sua família, seu nojento, seus filhos. Até a sua piriguete ruiva que sofreu feito uma desgraçada antes de saber que você tava vivo e eu que sou sua esposa. E que sempre fui sua cúmplice durante todos esses anos. Você não devia…”, desabafará indignada.

Será aí que José Alfredo explode, por sua vez, ele gritará para ela parar. “Eu que fiquei esses meses longe dos meus filhos, da minha empresa, caindo feito castelo de carta porque era preciso”, dirá para a mulher.

Veja também

A CENA DA TRAMA DAS NOVE:

José Alfredo apanha de Maria Marta (Foto: Reprodução/Globo)

José Alfredo reclamará dizendo que preso não conseguiria salvar a família e reclamará de quem o denunciou. Dissimulada, Maria Marta fará uma expressão de surpresa. Então o Comendador revelará: “Alguém que quer me destruir e tem nome falso”.

O milionário afirma que pode ser qualquer um em sua vida, até mesmo ela que é capaz de tudo. Magoada, Maria Marta retrucará: “Só quero que você volte pra casa, porque eu não aguento mais bancar a forte. Eu sozinha não sou capaz, eu só quero que você volte para salvar o que nos resta, Zé. Só isso!”

A conversa dos dois em Império será interrompida por um agente da PF que afirma que já passou os dez minutos cedidos. Marta tenta ficar com Zé por mais um tempo, mas será negado. A mãe de João Lucas (Daniel Rocha) pedirá desculpas pela surra porque sabe que tem a mão pesada.

José Alfredo revela porque mereceu. Antes de sair, Maria Marta o encara emocionada, desta vez, por alegria de ver o amor de sua vida vivo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários