Novelas

ImpérioNovelas

Império: E José Alfredo? Maria Isis se supera e apresenta seu novo namorado para a rival Maria Marta

Maria Marta não vai entender nada em Império (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Na cola da rival e pronta para desmascarar o marido em Império, Maria Marta vai ser enganada na cara dura

E nos próximos capítulos de Império, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai assumir para Maria Marta (Lilia Cabral) seu novo namorado. E o eleito será Antoninho (Roberto Bonfim)! Mas, como assim? E José Alfredo (Alexandre Nero)?

Em primeiro lugar essa confusão acontece porque Maria Isis marca de se encontrar com o Comendador no barracão da Escola de Samba União de Santa Teresa. O que ela nem sonha é que está sendo seguida pela mãe de Maria Clara (Andréia Horta).

Cora (Marjorie Estiano) já havia dado a dica que José Alfredo anda assombrando o bairro de Santa Teresa. A dondoca só precisa de uma emboscada. Quando a milionária chega na porta do barracão é recebida por Antoninho que tenta impedir sua entrada.

Veja também

Na cara dura, Maria Marta entrega que já sabe que José Alfredo está dentro do local e vai entrar a qualquer custo. Enquanto isso, o Comendador escutará a voz da esposa e Isis o mandará sair pelos fundos. Conforme ele corre, Maria Isis vai até a porta.

“O que é que a Isis tem pra fazer aqui? Sambista ela não é! Não mora na área! Então, se veio pra cá, só pode ser pra ver o meu marido! Portanto…”, Maria Marta, por outro lado, segue brigando. A ruiva finalmente aparece e conclui a fala da rival afirmando que ela está louca.

A audácia será tanta que Marta dará risada. “Seu marido já era, deixa ele descansar em paz de uma vez por todas e parte pra outra, como eu fiz…“, explicará Maria Isis que logo em seguida agarra Antoninho. Os dois encenam na frente de Maria Marta.

Desconfiada, a madrasta de Cristina (Leandra Leal) cutucará: “Ô Isis! Quer parar com essa farsa, garota? A mim você não engana! Já sei que a ninfeta ardente aí está acostumada com papa fina, e nunca ia dar trela pra um…”

AÍ ELE FICA BRAVO

Antoninho, ofendido, manda Marta concluir já esperando o pior. Porém, a megera é mais rápida e conserta seu comentário preconceituoso.

“Eu lhe imploro, seu Antoninho, e também peço a você, Isis… Digam ao Zé Alfredo pra dar um jeito de falar comigo! Era o que eu tinha a declarar. Agora, se me dão licença…”, dirá Maria Marta após perceber que perdeu esta batalha.

Logo em seguida ela sairá. Após o fim da farsa, Antoninho pergunta onde José Alfredo se meteu e Isis conta que ele fugiu pelos fundos. Não foi dessa vez.

Antoninho (Roberto Bonfim) e Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) em Império (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários