Tiago Leifert

Marcos MionTiago Leifert

“Impondo”, Tiago Leifert surge deitado, expõe Marcos Mion na Globo e confirma notícia: “Já era”

Tiago Leifert comenta sobre participação no primeiro Caldeirão (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert comenta sobre participação no primeiro Caldeirão (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert conversou com os fãs através das redes sociais e revelou o que pensa de Marcos Mion nos sábados da Globo

Nessa segunda-feira (30), Tiago Leifert usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com seus fãs sua participação na estreia do Caldeirão, ao lado de Marcos Mion.

O jornalista da Globo, que acaba de encerrar o seu ciclo de apresentações na Super Dança dos Famosos, contou que não acordou muito disposto, apesar disso, não perdeu a oportunidade de comtemplar o novo programa.

“Queria dizer para vocês que hoje eu acordei com a coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso: gravar o ‘Caldeirola’. E fui!”, começou Tiago Leifert.

O apresentador oficial do BBB não economizou elogios à Marcos Mion e à nova atração da grade de Sábado da Globo: “E cara, vou dizer para vocês: foi muito legal, mas foi muuuito bom o programa. Eu adorei fazer”, afirmou.

Sem dar muitas pistas, Tiago Leifert deixou os seguidores curiosos, e prometeu muita diversão: “É um quadro que, bom, vocês vão ver sábado. Mas eu me diverti bastante, apesar da dor, eu consegui fazer coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado também”, explicou o famoso.

Veja também

Dando seu apoio ao novo contratado da Globo, Tiago Leifert parabenizou a performance de Marcos Mion em cima do palco: “E o programa está bem legal, o Mion está excelente, está 100% em casa, a vontade, impondo uma alegria e um ritmo lá em cima. Então cara, vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso, já é dele. Já era moleque!”.

TUDO SOBRE O NOVO CALDEIRÃO

O programa chegará nas telas da Globo repaginado. No quadro Sobe o Som, por exemplo, duas duplas de famosos vão ser desafiadas a adivinhar hits conhecidos ouvindo apenas partes das melodias. Contando com uma banda fixa, comandada por Lúcio Mauro Filho, os instrumentos vão ser inseridos na música de forma progressiva, até formar uma melodia.

Um outro quadro do novo Caldeirão será o Isso a Globo Mostra, onde Marcos Mion vai comentar de forma divertida cenas marcantes da programação da Globo. Ainda terá uma nova edição do Tem ou Não Tem, dessa vez com famosos e os seus familiares e amigos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários