Angélica

Angélica

“Incansável”, Angélica vive angústia no hospital, após anúncio de AVC e internação urgente: “Deus no comando”

Angélica
Angélica está fora do ar (Foto: Reprodução / TV Globo)

Pai da ex-apresentadora da Globo enfrenta situação delicada e ela usou as redes sociais para falar sobre o assunto

Angélica fez um novo desabafo no Instagram nesta quinta-feira, dia 14.

Mais uma vez, a apresentadora atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do pai, Francisco, que está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC.

Ela aproveitou para agradecer pelas mensagens de apoio que tem recebido: “Obrigada pelo carinho e orações de todos para meu pai. Esse amor e fé fortalecem todos nós, familiares, e tenho certeza que vai ajudar na recuperação dele. Deus está no comando de tudo. Amo vocês”.

“Seguimos de mãos dadas com todos que torcem, rezam e mandam boas energias, não é, pai? Deus está agindo fortemente. Ainda estamos aqui, vigilantes e muito agradecidos a toda equipe médica incansável”, acrescentou a famosa, que confessou estar vivendo uma verdadeira angústia.

+ “Olha o tamanho”, Ratinho se desespera e mostra pênis em rede nacional, após ameaça de Silvio Santos

Veja também

Angélica
Angélica publicou imagem segurando a mão do pai, Francisco, que sofreu um AVC e precisou ser internado às pressas (Foto: Reprodução / Instagram)

Angélica é dispensada da Globo

Este ano a emissora carioca vem tentando conter os gastos excessivos e precisou cortar uma série de contratados, inclusive os de longa data. Aqueles que continuaram no grupo, tiveram seus salários reduzidos.

No entanto, em meio às demissões, Angélica também acabou sendo dispensada. Sem programa no ar, ela foi liberada pela direção para participar de projetos externos. Porém, garantiu que esse não é um adeus definitivo e poderá voltar futuramente à platinada.

Ao que parece, a famosa não estaria interessada em nenhum outro canal da TV aberta.

+ “Momento especial”, filho de Louro José é anunciado no Mais Você com Ana Maria, após 1 ano da morte de Tom Veiga

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Angélica

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários