Celebridades Geisy Arruda TV Foco

Incendiou! Geisy Arruda tira a calcinha e propõe coisas proibidas ao público

Geisy posta fotos quentes para divulgar perfil em rede social erótica. Foto: Reprodução

Geisy Arruda incendeia redes sociais com fotos provocantes e desperta o imaginário dos seguidores com coisas proibidas

Na tarde de ontem, domingo, 2, Geisy Arruda causou um verdadeiro tumulto entre seus seguidores do Twitter ao pedir sugestões de contos eróticos proibidos na legenda de algumas fotos extremamente provocantes.

A foto compartilhada faz parte de um ensaio feito por Geisy Arruda para a revista Sexy, voltada, principalmente, ao público masculino heterossexual.

A digital influencer é autora de um livro de contos eróticos chamado ‘O Prazer da Vingança’, publicado em dezembro do ano passado. Na obra, Geisy conta as aventuras de Gisele, filha de pais conservadores, sem experiências ousadas, que se vinga do marido que a traiu.

Geisy está buscando novas inspirações para um próximo livro e já está colhendo inspirações, pedindo aos seus seguidores nas redes sociais que enviassem sugestões de contos eróticos proibidos.

Geisy Arruda faz proposta ousada. Foto: Reprodução
Geisy Arruda faz proposta ousada. Foto: Reprodução

PROIBIDÃO DA GEISY

Quente e polêmica! Para quem não sabe, Geisy Arruda decidiu criar um grupo na Sparkle, rede social especializada em compartilhamento de conteúdo e marcas, mas também voltada a conteúdos mais ousados.

A digital influencer e apresentadora do canal no YouTube Ponto G, convidou seu seguidores para acessarem ao seu grupo proibidão de forma bem provocante e picante. Geisy publicou em seu Stories do Instaram um print com uma amostra do conteúdo que aguarda aos fãs em sua página na rede social e acabou levando o público ao verdadeiro delírio.

O alvoroço dos seguidores de Geisy Arruda foi tanto que o perfil no Instagram da digital influencer recebeu denúncias e censurou a postagem, o que deixou a bela revoltadíssima.

Geisy Arruda faz proposta ousada. Foto: Reprodução
Geisy Arruda faz proposta ousada. Foto: Reprodução

NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ

A digital influencer já foi censurada diversas vezes for diferentes redes sociais. No Instagram, por exemplo, as fotos mais ousadas de Geisy sempre são alvos de denúncias e acabam sendo retiradas do ar, principal motivo que levou a bela a criar seu grupo ‘Proibidão’ na Sparkle.

Geisy Arruda posta fotos quentes para divulgar perfil em rede social erótica. Foto: Reprodução
Geisy Arruda posta fotos quentes para divulgar perfil em rede social erótica. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.