Celebridades

Inchado, atraso, bate-boca e descabelado: Porque Silvio Santos aceitou demitir Dudu Camargo

Dudu Camargo está com os dias contados no SBT após mal comportamento (Foto: Reprodução)
Dudu Camargo está com os dias contados no SBT após mal comportamento (Foto: Reprodução)

Dudu Camargo está com os dias contados no SBT após mal comportamento

Dudu Camargo foi de queridinho de Silvio Santos ao novo nome da lista de dispensas do SBT. Essa mudança se deu por conta do comportamento explosivo e falta de compromisso com a emissora.

Engana-se quem acredita que o relacionamento entre SBT e Dudu Camargo começou a ruir de uma hora para outra. Recentemente, ele voltou de férias e se atrasou para entrar ao ar, com isso, ele foi barrado de apresentar o programa e teve que aguardar. Era para entrar no ar às 4h e chegou nos estúdios às 5h.

O diretor do Jornalismo da emissora sempre solicita que Dudu Camargo esteja às 3h na emissora para poder vestir o figurino, usar maquiagem e já se adequar as pautas do dia. Mas segundo o Notícias da TV, raramente o pupilo de Silvio Santos chega na hora que é solicitado.

Se tornou ‘normal’ o apresentador entrar no ar às pressas, com o cabelo mal penteado, rosto inchado de sono e mostrando completo desconhecimento a respeito da puta do dia no Primeiro Impacto. Somando-se a isso, quando ele entrou de férias, Dudu Camargo foi despeitoso ao falar de colega e foi detonado até por Ratinho.

Segundo as informações, Silvio Santos já teria sido avisado sobre a saída de Dudu Camargo ao final de seu contrato com o SBT, que tem mais seis meses de duração.

Dudu Camargo, SBT
Dudu Camargo, correndo risco de sair do canal de Silvio Santos, acredita que tem chance na Record, mas, segundo a colunista Fábia Oliveira, isso ficará apenas no imaginário dele (Foto: Reprodução / SBT)

RATINHO REPUDIOU CONDUTA

Ratinho usou o seu programa de rádio, o ‘Turma do Ratinho’, para detonar a conduta de Dudu Camargo, que é apresentador do ‘Primeiro Impacto’ do SBT. O comunicador não gostou das declarações do jovem sobre seu substituto.

Dudu Camargo entrou de férias no SBT e falou do seu substituto no primeiro impacto. Ratinho não gostou das críticas do subordinado do SBT, configurou a declaração como inadequada e desrespeitosa. Disse ainda que se fosse Silvio Santos, ele demitira o jovem apresentador por falta de educação para com o colega.

“Vai ficar muito chato isso [o clima nos bastidores]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, falou Ratinho bastante irritado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.