O jovem completou 20 anos de idade, mas reduziu o número de convidados para a celebração, após uma série de polêmicas
João Augusto, filho de Gugu Liberato e Rose Miriam, completou mais um aniversário, nesta quarta-feira, dia 10.
O rapaz, agora com 20 anos, passou a data somente ao lado da mãe e da namorada, Gracie, em Miami, nos Estados Unidos. Sofia e Marina, as irmãs dele, ficaram de fora da comemoração.
Isso porque o jovem não tem conversado com as duas, devido às polêmicas envolvendo a herança do pai, Gugu, que teria deixado uma fortuna estimada em mais de R$ 1 bilhão à família.
Elas defendem o reconhecimento de união estável do pai com a mãe, Rose Miriam. Em contrapartida, João Augusto quer que a tia, Aparecida Liberato, siga como inventariante do patrimônio do apresentador.
Veja também

Gugu, anos após sua morte, tem segredo nunca antes dito revelado por famoso: “Pouca gente sabe”

No dia do aniversário de Gugu Liberato, viúva e filhos prestam homenagens e suposto namorado assume: “Te amo”

Espólio de Gugu Liberato manda despejar inquilino que deve R$ 115 mil
Apesar disso, a médica continua falando com o filho e não deixou de participar da festa dele.

Filho de Gugu afirma que as irmãs estão sendo manipuladas
Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, João Augusto falou sobre o escândalo familiar e defendeu sua posição. Ele pontuou que, por serem mais novas, Sofia e Marina estão tomando decisões erradas.
“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, declarou.
VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários