Notícias da Televisão

Indo morar no Rio, Maisa Silva revela se assinará contrato com a Globo

Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Jovem e talentosa, Maisa Silva tem despertado a atenção da imprensa com a possibilidade de trocar o SBT, emissora que a projetou nacionalmente, pela Rede Globo. Os boatos ficaram mais fortes com a mudança da atriz de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Paolla Oliveira publica foto radiante nas redes sociais e esbanja beleza sem maquiagem

A Juju de “Carinha de Anjo” conversou com a equipe do programa “TV Fama” e contou se assinará ou não contrato com a emissora carioca. Maisa disse que o motivo de sua mudança não tem nada a ver com o canal dos Marinho e explicou.

Diretores do SBT não querem volta de Gugu Liberato e afirmam: “Não dá mais audiência”

Eu vou ficar um mês morando no Rio por causa das filmagens do filme da Thalita Rebouças“, afirmou. A repórter também quis saber se ela recebeu algum conselho de Silvio Santos para atuar no cinema. “Não, não recebi. Ele tá sabendo, mas não falou nada“.

LÍVIA ANDRADE PEDE VOLTA DE MAISA SILVA AO JOGO DOS PONTINHOS

Lívia Andrade nunca foi de fazer a linha amiguinha de todos. Se ela não gosta, não gosta mesmo e prefere não bancar a falsa para agradar. Foi exatamente isso que ela fez durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ do último domingo, 01, exibido dentro do “Programa Silvio Santos”.

A atração recebeu a participação da apresentadora Mara Maravilha, um desafeto de Lívia. As duas já havia discutido durante o programa “Fofocalizando” há algum tempo. Teve até Mara jogando objetos na loira, incentivada pelo extinto ‘Homem do Saco’.

P/ Pontinhos… #voltacarlinhos #voltamaisa #voltamama #voltacapiroto ops, esse já tá incorporado na língua da fulana da bancada #voltaetc“, disse Lívia em seu perfil oficial no Twitter, mandando uma clara indireta para Mara.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso