Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Infelizmente a gente tem que dizer”, Sonia Abrão cruza as mãos e anuncia morte ao vivo: “Figura tão conhecida”

"Você tá brigando sozinho", Sonia Abrão explode com colunista ao vivo na RedeTV e detona: "Não adianta querer"
Sonia Abrão é apresentadora do programa “A Tarde É Sua” (Foto: Reprodução / RedeTV!)

A apresentadora confirmou a morte de sertanejo que estava desaparecido e lamentou o ocorrido

Sonia Abrão teve de dar uma notícia que não queria durante o A Tarde é Sua desta quarta-feira (16). A apresentadora cruzou as mãos e confirmou a morte de Luizmar Damasceno, cantor que estava desaparecido desde a última sexta, 11.

Para iniciar a notícia, Sonia Abrão contou um pouco do caso, falando sobre o rapaz ter sido parceiro de Cristiano Araújo, uma figura muito conhecida no mundo do sertanejo. Além disso, o cantor fez dupla com outros famosos e era muito querido em Goiânia.

Pois bem, logo após seu desaparecimento a polícia começou a busca e Sonia Abrão acrescentou o fato da família ter falado sobre o rapaz ter depressão, o que acabou dando novos caminhos às investigações. O que parecia não ser uma coisa tão séria, pode ter levado o cantor à morte.

Veja também

Veja também: Gleici Damasceno é eliminada do No Limite, alfineta Carol Peixinho e assume sentimentos por Kaysar

Três dias depois de buscas, o corpo foi encontrado sem vida e a apresentadora lamentou: “Conseguiram encontrar o corpo do LuizMar. Infelizmente a gente tem que dizer o corpo. Acabou encontrando, infelizmente, o desfecho do pior possível. Ele foi encontrado sem vida. A gente nem precisa dizer pra vocês a situação da família.”, disse ela na RedeTV.

"Infelizmente a gente tem que dizer", Sonia Abrão cruza as mãos e anuncia morte ao vivo: "Figura tão conhecida"
Sonia Abrão lamentou que o corpo de Luizmar tenha sido encontrado sem vida (Reprodução: RedeTV)

Pra quem não sabe, logo antes de desaparecer o sertanejo havia tentado se reconciliar com a ex e teve seu não definitivo. A partir daí, muito se especulou que esse teria sido o motivo da fuga do rapaz, que infelizmente veio à falecer. Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua, foi convocado por Sonia Abrão e deu novos desfechos do caso, após ter tido uma entrevista exclusiva com o delegado responsável.

De acordo com o jornalista, as autoridades não trabalham com a possibilidade de crime. O delegado informou que Luizmar Damasceno havia comprado uma corda de dez metros antes de desaparecer e afirmou que ele a usou. A investigação ainda não foi finalizada mas segundo o que foi falado, o rapaz se suicidou.

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Sônia Abrão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários