Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

“Infelizmente”, Carlos Alberto faz anúncio fora da Praça É Nossa após 3 décadas e SBT o arranca do ar

Carlos Alberto de Nóbrega no estúdio do seu podcast
Carlos Alberto de Nóbrega no estúdio do seu podcast- Foto: Reprodução

O podcast do humorista passou por problemas técnicos e acabou saindo do ar temporariamente por conta de direitos autorais

Carlos Alberto de Nóbrega passou o último final de semana fazendo várias publicações em seu perfil oficial no Instagram sobre seu novo projeto fora da Praça É Nossa, no entanto, o veterano acabou sendo surpreendido e foi prejudicado pelo próprio SBT.

No sábado, 03, Carlos Alberto anunciou que iria estrear o seu próprio podcast o ‘Rir é o Melhor Remédio’ nesta última segunda-feira, o novo programa de fato foi ao ar e contou com a presença de Mateus Ceará, um dos principais integrantes da Praça é Nossa, mas após o fim da transmissão ao vivo o vídeo acabou sendo derrubado Youtube sob a justificativa de violação de direitos autorais do SBT.

Não se sabe exatamente de tal violação, visto que a produção do podcast não exibiu qualquer vídeo da emissora de Anhanguera. Apenas Celso Portiolli surgiu ao final do episódio com um vídeo gravado estúdio do Domingo Legal, o que pode ter causado a punição.

Vale lembrar que a plataforma é bastante rígida com o uso de trechos de outros canais, ainda que estes sejam autorizados pela emissora o sistema do YouTube entende como uma forma de “plágio”.

No próprio Instagram de Carlos Alberto, alguns fãs alertaram sobre o problema com o primeiro episódio do podcast além de apontarem outras questões técnicas.

Veja também

Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre seu novo programa nas redes sociais
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre seu novo programa nas redes sociais- Foto: Reprodução/Instagram
“Infelizmente a sua equipe Falhou Feio!! Porque o som estava muito ruim!!!! Eu e várias pessoas mandamos ou tentamos avisar que o som estava muito ruim, + não teve jeito, ninguém viu os comentários”, pontuou um. “Teve um problema que tirou o vídeo do ar, mas a parte que eu vi foi muito boa”, disse um segundo fã.
Apesar do problemas técnicos, a produção do podcast publicou novamente o vídeo, dessa vez com alguns trechos editados.

CARLOS ALBERTO MOSTROU EMPOLGAÇÃO COM O NOVO DESAFIO

Ao anunciar o seu novo projeto fora da TV, após 35 anos no comando da Praça É Nossa, Carlos Alberto evidenciou que estava muito empolgado para o desafio que também conta com a presença de sua esposa, a médica Renata Domingues.

“MEUS AMIGOS : começo segunda feira dia 4/4 uma nova experiência em minha carreira. Comecei no rádio em 1954, trabalhei anos em circo, 68 anos fazendo televisão, viajando pelo Brasil inteiro fazendo shows (até em cima de caminhão) e resolvi aos 86 anos abrir mais uma porta em minha carreira. Vou ter meu podcast. Eu e a Renata vamos fazer todas as segundas feiras às 21 hs o RIR É O MELHOR REMÉDIO. Torçam por nós. Divulguem entre seus seguidores. Esse velho é viciado em trabalho“, escreveu o humorista na ocasião.
Cabe ressaltar que apesar do novo programa, Carlos Alberto seguirá normalmente sua rotina de gravações da Praça é Nossa, aliás, o veterano promete levar muitas figuras importantes do SBT para o seu projeto paralelo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários