Celebridades

Jesus! Renomado influenciador digital é flagrado lambendo vaso sanitário e contrai doença mortal

O influenciador digital Larz lambeu vaso e contraiu doença coronavírus (Reprodução)
O influenciador digital Larz lambeu vaso e contraiu doença coronavírus (Reprodução)

O influenciador digital Larz causou polêmica após postar vídeo lambendo vaso sanitário em desafio insano; por conta disso, ele contraiu coronavírus

A pandemia do novo coronavírus tem provocado mudanças em vários países ao longo dos 5 continentes e, mais especificamente no Brasil tem alterado a rotina da população entre anônimos e famosos, bem como das emissoras de TV, como a Globo. No entanto, o influenciador digital Larz resolveu brincar com a sorte em vídeo polêmico, e acabou contraindo a covid-19.

Por meio do novo aplicativo do momento, TikTok, o influenciador digital Larz postou um vídeo polêmico no qual ele surge lambendo um vaso sanitário, no último dia 20 deste mês. A gravação foi feita após o influenciador digital aceitar fazer parte do desafio Coronavírus Challenge (Desafio do Coronavírus, em tradução livre).

+Venenosa da Record desce do salto e revela temer quarentena: “Apavorada com o que vem por aí” 

+Saulo Poncio é exposto pelo próprio pai e verdade é escancarada 

Agora, por meio de sua conta no Twitter nessa quarta-feira, 25, o influenciador digital Larz acabou relatando que, após lamber o vaso sanitário, ele acabou contraindo coronavírus e foi hospitalizado por causa da doença que já matou milhares de pessoas em vários países e, no Brasil, já fez mais de 70 vítimas fatais.

“Meu teste para coronavírus deu positivo”, anunciou o influenciador digital Larz – por conta do vídeo polêmico, o famoso das redes sociais teve seu perfil no Twitter suspenso.

Surto de coronavírus faz Globo provocar mudanças drásticas na programação

O novo coronavírus, agende causador da doença covid-19, foi registrado pela primeira vez no mundo no ano passado, em uma cidade da China. A partir de janeiro de 2020, a moléstia começou a se espalhar pelo mundo, atingindo em cheio vários países da Europa, como Itália e Espanha, e chegando ao Brasil, provocando mudanças drásticas no dia a dia dos brasileiros e na programação das principais emissoras do país, Globo, Record e SBT.

Um dos maiores canais de televisão do mundo, a Globo tem feito uma cobertura gigantesca e em tempo real do novo coronavírus desde que a Organização Mundial da Saúde decretou situação de pandemia, noticiando todos os casos da covid-19, desde a infecção de anônimos, até casos em famosos, como o influenciador digital Larz, a atriz Fernanda Paes Leme e a cantora Preta Gil, entre outros.

Para conseguir fazer uma cobertura completa da doença, a Globo optou por cancelas dois de seus principais programas matutinos – o Mais Você, de Ana Maria Braga, e o Encontro comandado por Fátima Bernardes. Ainda, o canal cancelou as gravações ao vivo do Domingão do Faustão e interrompeu a continuidade de novelas inéditas como Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, colocando no compactos de novelas antigas, como Fina Estampa e Totalmente Demais.

globo influenciador digital
Fabio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas formavam o triângulo amoroso principal de Totalmente Demais. (Foto: Divulgação)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco