Celebridades

Ingrid Guimarães diz que será Juma no remake de Pantanal na Globo

Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram) Pantanal Globo
Ingrid Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingrid Guimarães se pronunciou

Como se sabe, a Globo vai fazer o remake de Pantanal. Agora, a atriz Ingrid Guimarães veio a público e disse que vai ser a Juma Marruá, protagonista da trama.

A beldade, é claro, brincou com os fãs ao mostrar uma imagem em que surge montada em um cavalo. Ela falou que foi escolhida para viver a protagonista na nova versão da trama Pantanal, de Benedito Ruy Barbosa.

Ingrid Guimarães da Globo escreveu na legenda de postagem do Instagram: “Já temos a nova Juma Marruá. Obrigada pela preferência. Não vou decepcionar”. Os fãs da beldade elogiaram a fala dela nos comentários. “Muito chique essa peoa”, declarou um dos admiradores da jovem. “Foi a melhor escolha”, disse outra na sequência. “Juma, um sonho”, comentou uma terceira fã.

+ Haja Coração: Jéssica bate de frente com Shirley, é confrontada e leva invertida brutal: “Mulher arrogante”

A aparência da Ingrid Guimarães também foi exposta pelos seguimores. “Meu amor, você é linda demais”, disse uma delas. “Que cabelo lindo”, falou outra em seguida.

Mais sobre ela

Vale dizer que em dezembro, Ingrid usou suas páginas para recordar uma cirurgia realizada aos 19 anos. “Fiquei 40 dias sem falar e comendo por canudinhos”, declarou ao homenagear o cirurgião responsável, que morreu de coronavírus. Trata-se de uma cirurgia porque ela tinha o queixo projetado pra frente.

Na ocasião Ingrid Guimarães contou como foi. “Doutor Ricardo Cruz. Ele é médico, cirurgião buco maxilo facial, especialista em cabeça e pescoço. Aos 19 anos ele me operou de prognatismo, uma cirurgia evasiva. Ele ainda um médico novo me dizia: faça logo essa cirurgia que um dia você vai ser uma artista famosa e vai ter valido a pena”. Eu fazia teatro na época e não queria fazer”, relatou na ocasião.

Ingrid Guimarães continuou. “A operação foi excelente, mudou a minha vida e ao longo desses anos eu sempre ouvia dizer dele como um dos maiores médicos do Brasil. Há 1 mês reencontrei doutor Ricardo numa clínica e agradeci, agradeci e ele disse: tenho tanto orgulho quando te vejo na TV! Hoje ele se foi vítima de coronavírus. E eu quis aqui vir fazer minha homenagem a ele e a todos os médicos que por nós se arriscaram nessa situação”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com