Celebridades TV Foco

Ingrid Guimarães fala sobre doença de Heloisa Périssé: ‘Dá vontade de chorar’

Ingrid Guimarães será uma vilã cômica, Silvana Nolasco, na nova novela das sete, Bom Sucesso Foto: João Cotta/Globo)
Ingrid Guimarães será uma vilã cômica, Silvana Nolasco, na nova novela das sete, Bom Sucesso Foto: João Cotta/Globo)

A atriz Ingrid Guimarães resolveu falar sobre sua amiga de longa data Heloisa Périssé que está enfrentando uma doença séria.

As duas subiram ao palco pela primeira vez com a peça Cócegas em 2001, um grande sucesso do teatro brasileiro, que ficou mais de dez anos em cartaz. Nessa época, a antiga amizade das atrizes se fortaleceu. Depois Ingrid Guimarães e a amiga ainda fizeram Sob Nova Direção juntas na Globo.

+ Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de segunda (9) e terça (10)

Heloisa Périssé (Foto: Reprodução)
Heloisa Périssé (Foto: Reprodução)

Agora ingrid Guimarães, que faz a Silvana Nolasco de Bom Sucesso, faz questão de acompanhar de perto o tratamento de Heloisa Périssé contra um câncer nas glândulas salivares. Na última semana, a jovem esteve no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo, juntamente com Maria Clara Gueiros e Claudia Raia. Emocionada, a intérprete comentou o momento delicado que sua amiga está passando.

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Em entrevista ao Extra, Ingrid Guimarães falou sobre o assunto. “Dá vontade de chorar. Quando uma amiga minha fica doente, é como se fosse comigo. Passei mais tempo da minha vida com Lolô do que com minha família. Foram 15 anos de dupla, e, nesse período, convivemos 24 horas por dia. A dor é como se fosse comigo. Ela está ótima, fazendo quimioterapia e radioterapia. Ela vai ficar superbem! Estou querendo estar perto o tempo todo”, disparou.

+ Ator da TV Globo Caio Castro sofre acidente dentro da emissora e foto ensanguentado apavora público e causa indignação inacreditável

+ Um dos melhores jornalistas do Brasil, Fábio Pannunzio, ex-apresentador da Band, choca com revelação de real motivo para demissão e desmente boatos caluniosos de fã de Bolsonaro: “Chacota na redação”

No entanto, como o trabalho impede que Ingrid Guimarães e outras artistas fiquem direto no hospital, elas já organizaram um sistema de revezamento. Ela contou que Maria Clara Gueiros fez uma tabela para toda semana ter uma amiga lá para ficar com Heloisa. Até acabar o tratamento, Ingrid vai para lá sempre que estiver livre. “Esse amor faz toda a diferença. Amizade é como casamento, na alegria e na tristeza. Lolô é muito forte. Quando a gente fazia dupla, ela nunca ficava doente. Nem gripada. Tenho certeza de que ela vai sair dessa!”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com