Celebridades

Ingrid Guimarães se desespera e chora nos bastidores da Globo após notícia de demissão

 

Ingrid Guimarães globo
Ingrid Guimarães (Foto: João Cotta/Globo)

Após tomar conhecimento das demissões na Globo, Ingrid Guimarães chorou em solidariedade aos seus colegas que perderam o emprego

Os tempos são outros para a Globo. Atualmente, a emissora, apesar de ainda se manter consolidada como um dos maiores veículos de comunicação do mundo, e líder absoluta de audiência no Brasil, tem sofrido com a concorrência das novas plataformas de streamings, como a Netflix, e precisou agir para se adequar aos tempos modernos. Para tanto, uma série de demissões têm sido feita para diminuir os gastos e, com isso, a atriz Ingrid Guimarães acabou chorando nos bastidores com a notícia de novos cortes.

No ar na novela “Bom Sucesso” e longe da lista de cortes da Globo, Ingrid Guimarães teria chorado em solidariedade aos seus colegas, de acordo com informações do jornalista João Batista, do site da revista Veja.

A notícia sobre as novas demissões acabou pegando os funcionários da Globo de surpresa nos bastidores na tarde da quarta-feira, 06, enquanto atores e equipe começariam a gravar as cenas noturnas da novela “Bom Sucesso”. Ainda sem saber exatamente quais nomes seriam ou não cortados, Ingrid Guimarães demonstrou empatia e chorou por aqueles que perderiam sua fonte de renda.

Entre os demitidos estão aqueles que atuam na produção, por trás das câmeras e, pelo menos até o momento, nenhum grande nome foi mandado embora, pelo menos por enquanto. Internamente, há especulações sobre a saída de veteranos, nomes consagrados da dramaturgia nacional.

View this post on Instagram

Bozó, vulgo cara crachá. 🧡

A post shared by ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) on

O colunista do A Tarde É Sua, Alessandro Lo Bianco, Osmar Prado figura entre os possívies demitidos. Já Leo Dias, do UOL, aponta Regina Duarte com a próxima baixa da emissora. Veja, por sua vez, afirma que a Globo classifica como improcedente tais afirmações.

Já nessa quinta-feira, 07, Bruno Gagliasso decidiu não renovar seu contrato com a Globo por livre e espontânea vontade – o ator e a empresa deverão manter parceria apenas por obra, sem vínculos empregatícios. Meses antes, Otaviano Costa também surpreendeu ao não renovar com o canal. Já Bianca Bin, que era tida como um dos principais nomes da nova geração de atores da emissora, após recusar pelo menos dois papeis consecutivos, também não faz mais parte dos profissionais fixos da empresa.

No setor de jornalismo, a Globo também fez algumas baixas. Mauro Naves foi demitido. Léo Bianchi teve o mesmo destino. Ainda na área de esportes, Glenda Kozlowski está fora do canal após 23 anos – ela irá para o SBT. Houve ainda aqueles que tomaram a livre iniciativa de cair fora: Monalisa Perrone, Phelipe Siani e Mari Palma migraram para a CNN Brasil. Márcio Canuto se demitiu e Sérgio Chapelin decidiu se aposentar. Antes, Dony De Nuccio também pediu demissão e negocia volta para as telinhas com a emissora de Silvio Santos.

No meio de tudo isso, a Globo tem sofrido com boicotes por parte de empresários ligados a Jair Bolsonaro. Só nesta semana duas marcas alinhadas ao presidente anunciaram o cancelamento de propagandas a serem veiculadas no canal.

View this post on Instagram

Eu vejo cores em vocês..🌈

A post shared by ingridguimaraesoficial (@ingridguimaraesoficial) on

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics