Celebridades Globo

Atriz da Globo, Mariana Rios descobre que namoro era por interesse na fama e desmascara o rapaz

Mariana Rios, da Globo (Foto: Reprodução)
Mariana Rios, da Globo (Foto: Reprodução)

Mariana Rios, da Globo, fez um desabafo sobre interesse em likes e descobriu que um amigo estava namorando uma garota apenas por conta do seu número de seguidores no Instagram: 200 mil. Abalada com a situação, ela foi até o seu perfil e comemorou os rumores de que a rede social passará a esconder os números de likes.

Drica Moraes desabafa sobre leucemia e homenageia o homem que salvou a sua vida com doação

Segundo ela, durante um jantar com a pessoa em questão, esse amigo disse que “em momento algum o coração disparou” com a sua namorada, mas continuou o relacionamento por conta dos milhares de seguidores que ela tinha, e que isso poderia beneficiá-lo de alguma forma, ganhando fama ou algo parecido.

Mariana Rios (Foto: Divulgação)
Mariana Rios (Foto: Divulgação)

“Sempre penso no que a rede social está fazendo com a vida das pessoas. Como tudo se baseia em quantos seguidores vc tem, quantos likes e comentários rendem suas fotos. O seu valor passa a ser outro”, desabafou a famosa da Globo, antes de comentar a experiência com esse amigo interesseiro.

“Durante um jantar, eu estava conversando com amigos e um deles me disse que tinha ficado com uma menina numa viagem. Mas que em momento algum o coração disparou. Mesmo assim iria continuar com ela pois ela tinha 200 mil seguidores no Instagram. Isso faz dela, na cabeça dele, uma pessoa diferente”, disse ela.

“Fiquei pensando por dias nisso. Não importa sua conduta, não importa seu caráter, não importa o quanto vc faz ou deixa de fazer o bem, não importa como vc trata seus familiares e aqueles que precisam de vc. Não importa como vc se comporta no trabalho nem se realmente tem um trabalho”, lamentou.

Mariana Rios (Foto: Divulgação)
Mariana Rios (Foto: Divulgação)

“Você passou a valer o número de seguidores que tem. Por isso, quando abrimos os comentários nas fotos, nos deparamos com uma quantidade imensa de “segue de volta” ou “troco likes”. Pra que? Por que?”, questionou Mariana Rios, comemorando a mudança que está por vir no Instagram.

“Hoje lendo essa e tantas outras notícias sobre as mudanças do Instagram, fico feliz e torcendo para que o número de seguidores, de curtidas e de comentários não apareçam mais em nossas páginas. Assim, quem sabe, voltaríamos a ser pessoas iguais”, explicou a atriz da Globo.

View this post on Instagram

Sempre penso no que a rede social está fazendo com a vida das pessoas. Como tudo se baseia em quantos seguidores vc tem, quantos likes e comentários rendem suas fotos. O seu valor passa a ser outro. Durante um jantar, eu estava conversando com amigos e um deles me disse que tinha ficado com uma menina numa viagem. Mas que em momento algum o coração disparou. Mesmo assim iria continuar com ela pois ela tinha 200 mil seguidores no Instagram. Isso faz dela, na cabeça dele, uma pessoa diferente. Fiquei pensando por dias nisso. Não importa sua conduta, não importa seu caráter, não importa o quanto vc faz ou deixa de fazer o bem, não importa como vc trata seus familiares e aqueles que precisam de vc. Não importa como vc se comporta no trabalho nem se realmente tem um trabalho. Você passou a valer o número de seguidores que tem. Por isso, quando abrimos os comentários nas fotos, nos deparamos com uma quantidade imensa de “segue de volta” ou “troco likes”. Pra que? Por que? Hoje lendo essa e tantas outras notícias sobre as mudanças do Instagram, fico feliz e torcendo para que o número de seguidores, de curtidas e de comentários não apareçam mais em nossas páginas. Assim, quem sabe, voltaríamos a ser pessoas iguais. Apenas com um álbum de retratos a ser compartilhado, um pensamento a ser lido ou um vídeo pra ser visto. Teríamos uma página de lembranças e não mais de uma vida inventada a espera de aplausos falsos para ser aceito. M.R

A post shared by Mariana Rios (@marianarios) on

“Apenas com um álbum de retratos a ser compartilhado, um pensamento a ser lido ou um vídeo pra ser visto. Teríamos uma página de lembranças e não mais de uma vida inventada a espera de aplausos falsos para ser aceito. M.R”, finalizou a celebridade. Você concorda com ela?

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics