Celebridades

Celebridades

Integrante da Família Lima tem notebook roubado e oferece dinheiro para quem devolvê-lo

O violinista Amon Lima. (Foto: Reprodução)
O violinista Amon Lima. (Foto: Reprodução)

O tempo estão difíceis e perder um objeto de valor por bobeira está cada vez mais rotineiro e decepcionador. O valor que se paga para recuperá-lo às vezes é maior do que o valor original.

O violinista da Família Lima, Amon Lima teve o seu Macbook Air de 11 polegadas fabricado em 2013 roubado. Ele contou em um vídeo publicado na internet que a ação aconteceu no camarim do Teatro Gazeta, na Avenida Paulista.

O músico está oferecendo uma baita recompensa para quem devolvê-lo. Ele afirma que todas as músicas de um novo disco da família estavam armazenadas lá.

“Quem encontrar, ou se por acaso for a pessoa que roubou o computador, eu pago 5 000 reais, não mando pra polícia nem nada”, pede o cunhado da cantora Sandy no vídeo.

https://www.facebook.com/limaamon/videos/1104461193031247/

Veja também

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários