Novelas

NotíciasNovelas

Integrantes de Espelho da Vida têm objetos levados dentro da própria Globo e situação preocupa

Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Isabel (Alinne Moraes), Alain (João Vicente de Castro) e Cris (Vitória Strada) em Espelho da Vida
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Antes mesmo de estrear, os figurantes de Espelho da Vida já haviam virado notícia na internet. Eles reclamaram que não receberam nada de pagamento após quase dois meses de gravação em Mariana, cidade no interior de Minas Gerais.

+Detonada no passado por atriz, Xuxa Meneghel toma atitude inesperada e famosa muda de opinião completamente

Agora, uma nova informação. De acordo com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando do SBT, os figurantes da trama das 18h estão sendo “furtados”. Pequenos objetos, como batons, escovas de cabelo, carregadores de celulares e até chaveiro estão desaparecendo.

+Globo é surpreendida com mudança no futebol e terá que mexer no horário da novela das nove

Ainda segundo o colunista, para evitar complicações, alguns figurantes estão levando para o trabalho apenas o necessário e muitos gravam suas participações nas cenas com os objetos pessoais nos bolsos do figurino.

Veja também

JÚLIA LEMMERTZ RETORNA À TELINHA EM NOVELA DAS SEIS

Nos últimos anos, alguns atores vêm se tornando “especialistas” em trabalhos para alguma faixa específica na Globo, emendando dois ou três folhetins seguidos para o mesmo horário. É o caso de Julia Lemmertz.

Após Além do Tempo (2015/2016) e Novo Mundo (2017), a atriz de 54 anos foi escalada para o elenco de Espelho da Vida, próxima novela das 18h de Elizabeth Jhin. Lemmertz já trabalhou com a autora em Além do Tempo.

Ex-funcionária diz que Aline Barros a demitiu por ser gay e pede R$ 1 milhão de indenização

Com mais de 35 anos de carreira na televisão, Julia é uma das atrizes mais aproveitadas pela Globo na atualidade, estando praticamente todos os anos no ar desde a sua estreia. A última aparição da atriz na TV foi no início deste ano em uma participação especial na série Cidade dos Homens.

Na trama, que estreia setembro, Julia será Ana, mãe da personagem Cris (Vitória Strada), será casada casada com Flávio (Ângelo Antônio), mas terá um envolvimento com Américo (Felipe Camargo), pai de sua filha.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários