Celebridades

Celebridades

“Internação virou rotina”, diz Preta Gil sobre saúde de Gilberto Gil

Pai e filha. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A cantora Preta Gil falou da saúde do pai, o cantor Gilberto Gil, que está fazendo um tratamento para recuperação de insuficiência renal e já foi internado cinco vezes neste ano.

“Ele já voltou para a rotina de shows que está fazendo com o meu tio Caetano (Veloso). E, de vez em quando precisa parar para seguir seu tratamento. Todo mundo se assusta com ele indo sempre pro hospital, a gente da família também. Mas é um tratamento que requer um cuidado. Ele vai pelo menos uma ou duas vezes por mês para São Paulo se tratar”, falou Preta.

A artista disse ainda que tem se dividido com os irmãos para acompanhar Gil no hospital. “Agora internação já virou rotina da família, e o público aos poucos vai se acostumando também”, concluiu.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários