Após surgir com rosto inchado e precisar de internação, novo boletim médico detalhou estado de Joelma
A cantora Joelma chocou o público nas últimas semanas ao surgir com uma aparência totalmente diferente, seu rosto estava completamente inchado e demonstrava que algo não estava bem com a saúde da artista. A famosa revelou que o edema seria uma sequela da Covid-19, isso porque a ex-mulher de Ximbinha contraiu o vírus quatro vezes e seu corpo acabou sofrendo as consequências.
Após ser internada às pressas para realizar tratamento, Joelma teve um novo boletim médico divulgado na manhã deste sábado, 11 de Junho, e o seu real estado de saúde foi informado em nota. Segundo os médicos, a artista teve uma grande evolução, por isso, recebeu alta hospitalar, contudo, precisará seguir o tratamento de casa para que as sequelas não retornem.
“A paciente Joelma da Silva Mendes teve alta hospitalar na manhã deste sábado (11) em ótimas condições e seguirá seu tratamento a partir de agora em sua residência”, diz a nota, assinada pela Profª. Drª. Ludhmila Hajjar. Vale destacar que a cantora precisou desmarcar todos os compromissos deste fim de semana, inclusive, shows que estavam agendados.
Veja também

“Traia você”, Luciano é exposto por esposa após casamento acabar e mulher diz que ele foi um crápula

“Eu não admito”, Zezé, após engolir por anos as brigas com Zilu, explode e esculacha de uma vez: “Ela não é”

Carolina Ferraz, após exames, recebe novo diagnóstico de doença e anuncia pausa na carreira: “Não vou poder”
+ Após sair do país, Cauã Reymond expõe traição, confirma separação e revela: “Três noites”
Em trecho da nota enviada à imprensa, a médica confirmou o motivo do inchaço no rosto de Joelma, alegando que seria uma sequela da Covid, junto com o uso de corticoides: “Trata-se de um efeito da combinação da Covid-19 com o uso de corticoides”, disse a profissional da saúde, que já cuidou de vários famosos, inclusive Painitto, genitor da cantora internacional Anitta.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários