Celebridades

Internada, Mulher Filé passa por cirurgia e corre risco de vida após formação de líquido em seus seios

Mulher Filé corre risco de vida caso não trate líquido em seios após complicações de silicone (Foto: Reprodução)
Mulher Filé corre risco de vida caso não trate líquido em seios após complicações de silicone (Foto: Reprodução)

Funkeira sofre com complicações de silicone em seus seios

A funkeira Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, desde a semana passada vem enfrentando problemas médicos e precisou ser internada em um hospital no estado de São Paulo. Ela que além de cantora, também é dançarina, mora no Rio de Janeiro, porém, precisou se deslocar até o estado de São Paulo, onde fez um tratamento de urgência.

A Mulher Filé encontra-se internada no Hospital San Gennaro, devido a complicações em suas próteses de silicone e seu médico deu uma triste notícia. A cantora passou por um procedimento cirúrgico e o seu estado requer cuidados. De acordo com a assessoria de imprensa da Mulher Filé, a cirurgia teve que ser feita com urgência, depois da funkeira ter sentido fortes dores em seu peito, na região das mamas.

Ela precisou passar por exames laboratoriais para comprovar o motivo da dor. O médico que vem acompanhando a Mulher Filé, contou ter identificado que houve uma contratura capsular grave. E disse ainda que o estado da cantora requer um tratamento, pois, foi formado um líquido em volta dos seus seios.

CANTORA CORRE RISCO DE VIDA

Dr. Nivio Moreira Jr, ainda falou à Quem, que a prótese de Yani de Simone, está sendo pressionada e que caso o líquido não for tratado, pode levar a infecção e a cantora a correr risco de vida. A indicação do médico é de que sejam realizados exames e que seja feita a substituição das próteses, reduzindo o tamanho da mesma, que atualmente é 380 ml, para 350 ml. Mulher Filé deverá receber alta nesta quinta-feira (29).

Mulher Filé fará cirurgia de emergência (Foto: Reprodução)
Mulher Filé passou por cirurgia de emergência após complicações causadas por silicone (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.