Celebridades

Celebridades

Internado, Pelé tem estado de saúde divulgado por assessor; saiba tudo

O craque está com 78 anos. (Foto: Divulgação)
O ex-jogador Pelé está internado. (Foto: Reprodução)

Pelé ainda segue internado. O ex-jogador, de 78 anos, se sentiu mal durante após um evento que participava em Paris e precisou ser encaminhado para o hospital. Pelé está no país por conta de uma marca famosa de relógio. Lá ele teve a oportunidade de encontrar com o jogador de futebol Kilyan Mbappé.

Mãe de Mileide Mihaile não se controla e ameaça mãe de Wesley Safadão: “vontade de beber o sangue dela”

O assessor de Pelé revelou que o ex-jogador começou a se sentir mal durante o jantar na última terça-feira, 02. “Estava trêmulo e com febre e por isso foi encaminhado ao local”, revelou. O craque da Seleção Brasileira no passado já teve o seu estado de saúde divulgado e com o que ele está.

O craque está com 78 anos. (Foto: Divulgação)

“Ele está se recuperando com antibióticos e os médicos pediram para ele ficar mais uns 2 dias até ficar tudo zerado, mas está tudo sob controle”, esclareceu Pepito, o assessor do ex-jogador de futebol.

XUXA MENEGHEL FALA DE PELÉ

Veja também

apresentadora Xuxa Meneghel não fugiu de polêmica em entrevista concedida à revista Caras. Além de abrir o jogo sobre Marlene Matos, a apresentadora da Record também falou sobre a relação que teve com Pelé. Segundo Xuxa, o ex-jogador de futebol a traiu e “fez coisas horríveis”, sendo que ela era a última a ficar sabendo de tais acontecimentos.

Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro. Ele escreveu um livro e detalhou as mulheres com as quais estava ao mesmo tempo em que estávamos juntos. Pelé também disse que eu era uma ‘amizade colorida’, como se tivéssemos um relacionamento aberto, e juro que nunca soube”, disparou a loira.

+Sonia Abrão analisa Maisa como apresentadora no SBT e dispara: “Chata de galocha”

Eu lembro que quando Pelé me conheceu, me perguntou se era virgem. Eu disse sim, e ele respondeu que preferia não estar com mulheres virgens. Então, eu que tinha namorado na época, disse a ele que queria deixar de ser virgem e ele não queria. Ele me disse que era amigo do meu irmão, e não era certo. Embora eu tenha perdido a virgindade num carro com um garoto da minha idade, o primeiro relacionamento, o primeiro real e concreto foi com Pelé. Eu nunca tinha visto nenhum homem antes”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários