Mais destaques

Internautas apontam que Chico Pinheiro se emocionou ao falar sobre prisão de Lula no Jornal Nacional

O jornalista Chico Pinheiro no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)
O jornalista Chico Pinheiro no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo)

Movimentou bastante o noticiário neste final de semana a prisão do ex-presidente Lula, que se efetivou na noite deste sábado (07). Mas não foi só o nome do político condenado por corrupção que foi parar entre os assuntos mais comentados. Chico Pinheiro, por exemplo, está nos trending topics no momento em que esta matéria é escrita.

Mas o que Chico tem a ver com a prisão do ex-presidente? É que os internautas apontaram que o jornalista está um pouco “emocionado” na bancada do Jornal Nacional enquanto cobre os detalhes da saga de Lula rumo à prisão em Curitiba.

+Afastada da Globo por anos e sem covites, Vera Fisher comemora retorno em novela da emissora

Chico Pinheiro é conhecido por ter uma opinião forte sobre diversos assuntos, muitos deles polêmicos. Os mesmos internautas veem em muitas das postagens de Chico uma defesa implícita ao ex-presidente, considerado por seus apoiadores inocente das acusações.

Confira as principais postagens:

https://twitter.com/apyus/status/982751441034141698

https://twitter.com/pauloap/status/982769529053786114

https://twitter.com/apyus/status/982768856740564992

ATORES DA GLOBO SÃO CHAMADOS DE HIPÓCRITAS

Como o TV Foco já informou, alguns atores da Globo como Osmar Prado e Ailton Graça estiveram presentes na manhã deste sábado (07) em ato realizado a favor do ex-presidente Lula. O político recebeu um mandado de prisão do juiz Sérgio Moro, que o condenou por corrupção no ano passado.

Um detalhe, no entanto, chamou bastante a atenção de quem assistia ao evento: tratava-se também de um ato contrário à grande imprensa, especialmente contra a Globo. Um grande cartaz com “Fora Globo, e leve o PSDB junto” estava extremamente visível.

O discurso contra a emissora foi ouvido, inclusive, na própria fala do ex-presidente, que atribuiu sua condenação à grande mídia e ainda reclamou das “mais de 70 horas” supostamente dedicadas a ele pelo Jornal Nacional, o principal produto jornalístico da Globo.

A internet não perdoou os artistas, e viu como hipocrisia a presença dos atores em um ato assumidamente contrário à empresa onde trabalham.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.