Celebridades

Internautas detonam Emilly em defesa de Marcos

Marcos e Emilly no "BBB17" (Foto: Globo/Fabio Rocha)
Emilly foi detonada
(Foto: Globo/Fabio Rocha)

Embora tenham mantido um relacionamento dentro do “BBB17”, Marcos e Emilly não se falaram na final do programa, que aconteceu na noite desta última quinta-feira, 13 de abril.

+ Cabo Daciolo tem profecia assombrosa que se realiza sobre Flordelis e Michel Temer: “Morte, satanismo e pecados”

+ Flordelis é pega de surpresa e acaba sendo desmentida por médica que atendeu Pastor no dia do assassinato

+ Gusttavo Lima ganha surpresa absurda de 30 anos de Andressa Suita que anuncia gravidez: “Pra completar a família”

No Instagram, o rapaz postou uma prévia de um ensaio fotográfico. “Após três meses, chega ao fim o ‘BBB 17’. Gostaria de agradecer a todos os participantes, que de certa forma me ensinaram a lidar com as diferenças”.

E continuou: “À Rede Globo, por ter me escolhido para participar do programa ao ao público, que me acolheu e tem demonstrado um carinho imenso, com muitas mensagens de amor. Obrigado, obrigado, obrigado!”.

Não demorou muito e os internautas detonaram Emilly, que nem sequer falou com ele.

“Ridículo. Depois que ele saiu da casa, fez ceninha para o Marcos e quando saiu, pura ingratidão. Acho que por educação e um pouquinho de consideração, ela deveria ao menos cumprimentá-lo”, opinou uma usuária do Instagram.

Já uma outra escreveu: “Decepção e ingratidão o que fez com o Marcos, Emilly. Todo programa ficou em cima dele, ele sempre carinhoso, protegendo, deu força a ela o tempo todo, e agora não vale nada? Poupe-me. A vida segue”.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com