Globo

Internautas detonam militância no Faustão e disparam: “Virou Fátima Bernardes”

Emicida esteve no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)
Emicida esteve no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Nos últimos anos, Faustão tem investido cada vez mais em conversas sobre o cenário político do país com os convidados de seus programas. Embora muita gente considere que isso estimula o debate em um país democrático, outros não gostam muito.

Neste domingo (14), por exemplo, algumas pessoas utilizaram os seus perfis do Twitter para reclamar da suposta militância exposta na atração da Globo. O programa foi comparado, inclusive, com o Encontro com Fátima Bernardes, conhecido por sempre promover esse tipo de debate.

+Vilã de O Sétimo Guardião, Lília Cabral revela algo surpreendente sobre personagem

“Faustão não cansa de fazer militância não? O programa já é um lixo. Quer dizer, a emissora. Agora fazendo militância, ficou pior ainda. Virou praticamente um programa da Fátima Bernardes. Todo domingo é uma lacrada nojenta“, comentou uma internauta.

Confira abaixo alguns dos comentários sobre o assunto:

Provavelmente, essa “revolta” foi causada por causa de um papo de Faustão com o cantor Emicida. Enquanto uns não gostaram, outros elogiaram a conversa.

FIUK É AFASTADO DO PROGRAMA

Fiuk passou por uma situação um tanto quanto complicada durante a semana de ensaios para a apresentação no Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. O ritmo da noite deste domingo, 14 de outubro, foi o country.

Nos bastidores do Dança, o participante confessou que machucou o joelho por ter “passado do ponto” em um certo momento. “Fui tentar arriscar umas coisas novas e acabou não dando certo. Não foi nada muito sério, mas me impediu de dançar agora.”, revelou.

Fiuk no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Fiuk no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Apesar disso, o filho de Fábio Jr. acredita que conseguirá retornar em breve para participar da repescagem. “Está tudo certo, graças a Deus. Então acredito que daqui a uma semana eu estou bem. Vou fazer uma fisioterapia e volto para a repescagem”, anunciou ele, durante bate-papo com Fausto Silva.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;