Intérprete do Homem de Ferro, Robert Downey Jr. é acusado de racismo


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O ator Robert Downey Jr. causou bastante polêmica esta semana, e chegou a ser acusado de racismo. Isso porque, o intérprete do Homem de Ferro no cinema, alfinetou o diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, que ganhou recentemente o Oscar por seu filme “Birdman”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Alejandro fez duras críticas aos filmes de super-heróis. “Detesto isso, eu não gosto desses personagens. Tem sido um veneno, um genocídio cultural. Essa merd* não significa nada sobre a experiência de ser humano, então filosoficamente eu não gosto”, disparou.

Robert Downey Jr. comentou a declaração do diretor: “Olha, eu o respeito. Acho que para um homem cuja língua nativa é o espanhol, ser capaz de armar uma frase como ‘genocídio cultural’, para mim ele é brilhante”.

A comunidade latina não gostou nada do comentário do ator. Muitos chegaram a acusá-lo de racismo contra os latinos. De acordo com o programa “Milenio”, muita gente está esperando um pedido público de desculpas por parte do ator.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Veja também

🚨 "Revolta" de Serginho Groisman por causa de Davi + Global dá calote em garoto de progr@m# + Eliana nas manhãs da Globo     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA