Belo Celebridades Denílson Gracyanne Barbosa

Intriga, briga e falência: Guerra entre Belo e Denilson tem revelação de podres e situação sai do controle

Belo garantiu que irá pagar a dívida a Denilson (Reprodução)
Belo garantiu que irá pagar a dívida a Denilson (Reprodução)

Belo deve uma verdadeira fortuna a Denilson, que, por sua vez, expôs o marido de Gracyanne Barbosa ao ridículo ao chamá-lo de “caloteiro” em público

Um é ex-jogador de futebol e atualmente atua como comentarista esportivo da Band – Denilson. O outro, Belo, é casado com Gracyanne Barbosa e fez fama em todo o país como cantor de pagode.

Há anos, no entanto, Belo e Denilson travam uma batalha épica na Justiça com direito ao pagamento de uma indenização milionária estipulada pela Justiça, que deverá ser paga pelo marido de Gracyanne Barbosa ao contratado da Band.

+Anitta, após parceria com Lady Gaga, surpreende novamente e faz importante anúncio

Belo, por sua vez, já alegou em algumas ocasiões que não tem condições financeiras de arcar com o valor estipulado pela Justiça de R$ 5 milhões. O fato é que o pagodeiro foi condenado a indenizar Denilson em 2004, mas, desde então, ele se recusa a quitar o débito e, devido a multas e correções, o valor atual chega ao número expressivo acima citado.

Mas por que Belo tem que indenizar Denilson?

Paralelo a sua carreira de futebol, lá no finalzinho do século XX, em 1999, o então jogador de futebol adquiriu os direitos da banda Soweto, que acumulava hits de sucesso na voz daquele que viria a se tornar o marido de Gracyanne Barbosa. Não demorou muito, no entanto, para que o pagodeiro saísse do grupo e resolvesse seguir carreira solo, dando início à guerra com o boleiro.

Após a saída de Belo do Soweto em 2000, Denilson acionou a Justiça alegando que o pagodeiro tinha um contrato a cumprir e que deveria pagar rescisão por sua saída da banda, pois o cantor tinha causado prejuízo financeiro, ao provocar o desinteresse de contratantes, além de comprometer apresentações que já estavam agendadas.

Em 2004, a Justiça estipulou que Belo pagasse indenização ao ex-jogador de futebol, mas o pagodeiro não cumpriu a decisão e o caso continua em aberto até os dias atuais.

Há algum tempo, inclusive, Denilson expôs Belo ao ridículo, após o cantor Thiaguinho postar uma foto ao lado do marido de Gracyanne Barbosa, e o contratado da Band chamar o pagodeiro de caloteiro em público ao cobrar o valor devido pelo músico a ele.

Marido de Gracyanne Barbosa garante que pagará Denilson

Em recente entrevista ao colunista do portal UOL, Leo Dias, Belo garantiu que, até o final deste ano, irá quitar sua dívida com o comentatista esportivo da Band. Ainda segundo o UOL, ambas as partes estão em negociação desde o final de 2019 e o valor deverá ser pago em parcelas.

“Este ano de 2020 é um ano muito decisivo para mim, como profissional. Mas a Gracyanne [Barbosa] há de concordar comigo que já existem os meus movimentos para a mudança”, disse Belo, salientando que trocou recentemente de escritório e entrou em um novo “que está me dando um respaldo muito maior”.

belo gracyanne barbosa denilson
Belo e Gracyanne Barbosa (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco