Globo

Globo

Irandhir Santos fala sobre o sucesso de Zelão em “Meu Pedacinho de Chão”

(Foto: Divulgação)

Irandhir Santos que interpreta o Zelão na novela “Meu Pedacinho de Chão”, vem chamando a atenção  de todos pelo seu bom desempenho e atuação na trama.

O ator de 35 anos que é considerado por importantes críticos e cineastas um dos mais talentosos artistas do cinema, falou sobre o sucesso do seu personagem no folhetim.

“Eu vou pelo meu parâmetro. Por essa dualidade que ele representa, de ter no mesmo personagem a capacidade de amar e de odiar, é muito incrível e chamativo. E eu acho que outro elemento que vem desenrolando com o tempo é o caminho que ele está trilhando, que é o do amadurecimento. É um amadurecimento que ele não optou, a vida trouxe para ele em forma de uma mulher de cabelo rosa trazendo o amor, um sentimento que ele ainda não tinha sentido. Talvez esse dois pontos sejam os grandes fisgadores”, disse ele.

O ator também fez questão de destacar o afeto do público, que para ele é o fruto da dedicação do seu trabalho. “O mais interessante é o retorno de pessoas de várias idades. Desde crianças até os seus pais, que me abordam e vêm me dizer que o filho assiste”, finalizou.

Veja também

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Renan Santos

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.