Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasTerra e Paixão

Caçada pela polícia, Irene arma sequestro e Luigi dá ataque em casamento de Anely: 2 surtos em Terra e Paixão

Irene, Luigi, Cristian e Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Irene, Luigi, Cristian e Anely em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Luigi dá ataque em casamento de Anely

Interesseira, Anely (Tatá Werneck) vai dar o golpe do baú em Natercinho (Daniel Rocha) em Terra e Paixão. Porém, Luigi (Rainer Cadete) assistirá a cerimônia sofrendo horrores na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.

O casamento está previsto para ir ao ar em cenas do capítulo deste sábado (6) da novela das nove da Globo. Incentivado por Petra (Debora Ozório), o falso italiano irá até a igreja e assistirá à cerimônia, na intenção de fazer alguma coisa para impedir que Anely se case, mas não terá coragem.

SAIBA MAIS! Justiça, vilões na sarjeta e pedido de casamento: Vinícius provoca 3 reviravoltas em Terra e Paixão

No altar, o padre fará seu discurso de acordo com informações do Notícias da TV. “Se alguém aqui presente souber de alguma razão pela qual este casal não deve se unir no sagrado matrimônio, fale agora… Ou cale-se para sempre”, falará o religioso.

O personagem de Rainer Cadete não conseguirá falar nada, mas começará a tossir fortemente. “Ele vai morrer! O Luigi vai morrer!”, esbravejará Petra. Uma confusão tomará conta da cerimônia e a irmã de Lucinda (Débora Falabella) irá até o amante.

Veja também

“Se você parar de tossir, eu prometo que vou dar uma mesada bem gorda pra você… É pegar ou largar!”, cochichará a personagem de Tatá Werneck no ouvido dele. “Io peço desculpas… Já passou…”, responderá Luigi.

Anely voltará para o altar e o casamento com Natercinho será oficializado. Após o fim do casório, Petra encontrará o personagem de Rainer Cadete, chorando na sarjeta numa rua. “Io perdi Anely! Io perdi o amore de la mia vitta!”, dirá Luigi à ex-mulher, aos prantos na novela das nove da Globo.

Anely e Luigi em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Anely e Luigi em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VAI SEQUESTRAR DANIELZINHO EM TERRA E PAIXÃO?

Enquanto isso, o cerco vai se fechar para Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) ficará em choque quando souber que a companheira provocou a morte do próprio filho e a expulsará de casa, sem direito a nada.

Sabendo que corre risco de ser presa, Irene se disfarçará com novas roupas e acessórios e se tornará uma fugitiva da polícia. Inicialmente, a víbora ficará se escondendo nas redondezas de Nova Primavera.

Porém, antes de deixar a cidade, Irene visitará Danielzinho, a quem considera como se fosse o seu neto. Graça (Agatha Moreira) irá se deparar com a vilã abraçada a seu filho e entrará em desespero.

Graça, Danielzinho e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Graça, Danielzinho e Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

“Psiu… Fala baixo, Graça, senão você vai acordar o meu menino… Ele tá dormindo tão tranquilo…”, disparará a vilã. “Tudo bem, mas me dá ele aqui, por favor”, pedirá a loira.

“Graça, eu só tenho o Danielzinho nessa vida, me deixa levar ele comigo. Ele vai ser muito, muito feliz… Como um filho deve ser com a sua mãe… Com ele, eu não vou errar, eu prometo!”, dirá a desequilibrada.

Na sequência, Irene vai insistir para levar o bebê, mas loira a enfrentará e a impedirá de sequestrar a criança. O fim da madrasta de Caio (Cauã Reymond) será atrás das grades pagando por todos os crimes.

 

 

 

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]