Celebridades

Íris Abravanel não fica calada, resgata detalhes do sequestro de Patrícia e entrega revelações inéditas: “Tive que lutar”

Iris Abravanel
Iris Abravanel relembrou sequestro de Patrícia Abravanel (Foto: Divulgação)

Íris Abravanel relembrou o sequestro de Patrícia Abravanel, um dos momentos mais difíceis da sua vida e impressionou com relato

A autora de novelas do SBT, Íris Abravanel, abriu o coração e relembrou um fato que marcou a história da sua vida há quase vinte anos: o sequestro de Patrícia Abravanel.

Pela primeira vez, a esposa de Silvio Santos conversou sobre o tema. Ela participou de um vídeo para o canal da própria filha no Youtube e relembrou um dos piores dias da sua vida.

Para quem não lembra, Patrícia Abravanel tinha apenas 23 anos de idade e foi sequestrada e mantida em cativeiro por Fernando Dutra Pinto e Esdras, seu irmão. Fernando, por sua vez, morreu um ano depois no CDP do Belém, zona norte de São Paulo, após contrair uma infecção generalizada.

“É difícil (a gente) perdoar o sequestrador da própria filha. Eu tive que lutar para liberar esse perdão”, disse Íris Abravanel, que começou a chorar logo em seguida.

Aos risos, Patrícia surpreendeu ao revelar que já havia perdoado os sequestradores antes mesmo de ser liberta por eles.

Patrícia Abravanel entrevistou Irís Abravanel (Foto: Reprodução)
Patrícia Abravanel entrevistou a mãe em seu canal no Youtube (Foto: Reprodução)

A filha de Silvio Santos ainda comentou que não sente nenhum tipo de emoção quando relembra o assunto, que pra ela já está esquecido no passado.

“Eu pensei (na época): se perdoar, nem um fio de cabelo da Patrícia vai ser tocado (…) Eu (senti que) se não liberasse o perdão, eles podiam fazer alguma coisa contra você”, comentou a autora de novelas, ainda muito emocionada.

Após o momento de emoção, Íris Abravanel fez piada com a situação: “A gratidão (que eu senti), depois, quando você chegou (em casa), perfeita? Só tava fedida”, brincou ela, que ainda tapou o nariz. “Gente, eles não esquecem o cheiro que eu cheguei em casa”, completou a apresentadora do SBT.

Vale lembrar que depois do sequestro, Dutra ainda chegou a invadir a casa de Silvio Santos. O governador de São Paulo na época, Geraldo Alckmin, foi até a mansão do dono do SBT para negociar pessoalmente com o sequestrador. Confira o vídeo de íris Abravanel:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.