Celebridades

Celebridades

Íris Stefanelli e Flávia Noronha voltam a disputar espaço na RedeTV!; saiba quem levou a melhor

Briga por espaço movimenta a RedeTV!

No passado, Íris Stefanelli  que comandava o “TV Fama” ao lado de Nelson Rubens na RedeTV! perdeu seu espaço para Flávia Noronha, se tornando somente repórter da atração.

O tempo passou, Flávia Noronha se consolidou como apresentadora do programa e Íris foi colocada de lado na emissora. Agora, diante do interesse na Record pela contratação de Íris para o “Domingo Show”, a RedeTV! já teria começado a se mexer. Recentemente, Íris dividiu que estava com os diretores da RedeTV em uma reunião negociando novos projetos para o próximo ano.

O fato é que recentemente Íris voltou ao comando do programa de fofocas, já que Flávia estava de licença-maternidade. A loira tentou de tudo para ficar no posto da rival, espalhou que a audiência da atração havia melhorado, tentou conseguir anunciantes para o programa, contratou personal stylist, porém nada deu certo. Flávia em contra partida voltou correndo de sua licença após 28 dias apenas. O motivo seria o medo da morena em perder seu posto para a loira.

Por fim, Íris bateu o pé e disse que não queria mais ser repórter do “TV Fama” principalmente trabalhando nos finais de semana. A loira consegui chamar a atenção e será remanejada para o programa “Muito Show”, no qual será uma das apresentadoras e fará gravações na rua.

Com informações da jornalista Fabíola Reipert.

Veja também

[polldaddy poll=8414838]

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários