BBB18

Irmã de Patrícia tem fé e acredita na sua permanência no BBB18: “Vitoriosa”

Patrícia com a mãe e os irmãos aqui fora (Foto: Reprodução)

Muita gente já dá o resultado do Paredão desta terça-feira (13) como definido e Patrícia sendo eliminada do BBB18. No entanto, a família da cearense acredita que nem tudo está perdido. Em entrevista ao UOL, Priscila Leite, irmã da confinada, falou sobre a disputa com Diego e Caruso.

+ Kaysar chama Patrícia pelo nome de vários animais no BBB18: “Vaca, ursa, pata…”

“Como ela pegou aquela liderança, foram três torcidas que ela de certa forma desgostou. E teve a questão do Kaysar também, com quem ela se envolveu e a torcida dele não gostou muito”, explicou ela, dizendo que o jogo não está perdido para a irmã e que ela é uma vitoriosa no BBB18.

“A gente crê muito nos propósitos de Deus. Se ela tiver que escapar, ela vai escapar e vai sair no momento certo. A Patrícia é uma vitoriosa em conseguir conquistar o sonho dela e a gente espera que seja feita a vontade dele”, revela a jovem, afirmando que o jogo não deveria ser levado a sério.

“Acho que ali é um jogo, uma brincadeira, digamos assim, valendo dinheiro, uma teledramaturgia. Então tem que ter os vilões, tem que ter os mocinhos. Não creio que a edição tenha prejudicado em nada. Ela merece ganhar até para o Brasil conhecê-la melhor”, disparou.

“Quanto mais tempo ela passar, melhor seria para isso”, explica. Sobre Kaysar, ela aprova a relação: “Acho bacana a relação dela com o Kaysar, acho que é sintonia. A Patrícia é uma pessoa muito do bem, então a sintonia bateu e a gente é total de acordo”.

“Creio eu que isso é um jogo, mas quando acabar ela pode realmente conversar com ele, ficarem juntos. Isso vai depender dos dois. A Patrícia fora do BBB é uma pessoa centrada, uma super mãe, uma mulher super família, muito responsável e direita com as coisas dela, muito alegre, talentosa”, finaliza.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA