Celebridades

Celebridades

Irmã de Pétala Barreiros diz que carro foi cercado por seguranças de Marcos e Lívia

Irmã de Pétala Barreiros diz que carro foi cercado por seguranças de Lívia

Pétala Barreiros e Marcos Araújo travam uma batalha judicial que já se estende por algum tempo

No início de 2020, Pétala Barreiros acusou Marcos Araújo, presidente da AudioMix, de agressão e traição. Na época, a influenciadora disse por meio de vários vídeos que só falou a respeito do assunto por questionamentos dos seguidores, afirmando ainda estar recebendo ameaças por ter se pronunciado.

Desde então, uma batalha na justiça entre os dois começou, e Marcos conseguiu uma decisão judicial que proíbe Pétala de tocar em seu nome. Já a suposta vítima, conseguiu uma medida protetiva contra o ex.

E desta vez, quem soltou o verbo e fez graves acusações foi a irmã de Pétala Barreiros, Yanka Barreiros. Ela, por sua vez, disse que foi cercada por seguranças enquanto estava ao lado da familiar e do bebê de nove meses dela.

Tudo aconteceu na realização do exame de DNA do menino Lucas, fruto do relacionamento do empresário com Pétala, onde Lívia Andrade, atual companheira do suposto agressor, fez questão de acompanhar o namorado.

Por meio de vídeos nos Stories do Instagram, Yanka disse que gravou a intimidação dos seguranças de Lívia apenas como forma de proteção, visto que, ficou com medo do que eles poderiam fazer com Pétala e o filho.

Veja também

“Começou uma movimentação estranha onde a gente estava estacionado. Carros, seguranças… E um deles começou a cercar nosso carro, porque ele sabe qual é nosso carro, já está com a gente há muito tempo, desde quando ele (Marcos) estava com a minha irmã”, iniciou ela.

“E o segurança começou a circular atrás do nosso carro, atravessar a rua e ficar olhando… E eu gravei. Às vezes, as pessoas não acreditam, vão falar assim: ‘Elas estão inventando, é terror da cabeça delas, nada a ver'”, completou a irmã de Pétala Barreiros.

Em seguida, Yanka disse que não precisava Lívia estar no local. “A questão é: o que a Lívia estava fazendo ali sendo que o Marcos estava do outro lado da rua, no estacionamento? Ela estava ali parada, esperando a Pétala sair, não tinha necessidade de ela estar ali. O Marcos não estava lá dentro, ela não estava esperando ele, ela estava esperando só a Pétala”, contou.

Irmã de Pétala Barreiros diz que carro foi cercado por seguranças de Marcos e Lívia - Foto: Reprodução
Irmã de Pétala Barreiros diz que carro foi cercado por seguranças de Marcos e Lívia – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários