TV Foco

TV Foco

Irmã de Whindersson Nunes comenta relação com Luísa Sonza após polêmica: “Não falo com ela”

Irmã de Whindersson Nunes comenta relação com Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Irmã de Whindersson Nunes comenta relação com Luísa Sonza após polêmica de plágio: “Não falo com ela”

Irmã do humorista Whindersson Nunes, Hadga Kerolyne, participou do talk show de Douglas Nobre no Youtube nessa última quarta-feira. Nele, a cantora falou sobre sua relação com a ex do irmão, Luísa Sonza, após lançar uma música onde foi acusada de mandar uma resposta para a loira.

A conversa sobre a cantora aconteceu após Hadga revelar o incômodo de ser reconhecida como “A irmã de Whindersson Nunes”, assim como aconteceu com a também cantora Luísa Sonza no início da sua carreira. Logo em seguida, Douglas questionou se a artista ainda mantém contato com a ex-cunhada. “Com a Luísa não, eu não falo com ela, eu não tenho contato”.

Recentemente, o novo hit de Hadga caiu em uma polêmica por parecer, para muitos, um tipo de “resposta” a música “Penhasco” de Luísa Sonza, música que a cantora fez ao ex-marido após o fim do relacionamento. A ex do cantor, Maria Lina, foi convidada a participar do clipe.

A artista, no entanto, negou qualquer tipo de cópia e disse estar movendo um processo judicial contra um grande empresário do ramo da música por conta das acusações que vem sofrendo.

Irmã do humorista rebate críticas

A atitude acabou rendendo críticas para Hadga e até para Maria Lina, que aceitou participar do clipe. A cantora de forró logo veio as redes sociais se pronunciar sobre os haters. “Tem muita música feita que tentam falar que é indireta para alguém, mas na verdade não foi feita para ninguém especificamente. Estou vendo as pessoas comentarem e me xingarem porque estao confundindo tudo. Eu estou tranquila comigo mesma. Fiz algo que sempre quis fazer e um amigo me ajudou a concretizar a música. E cada uma faz o trabalho do seu jeito. Não é uma resposta para Luísa. E as duas canções não tem nada a ver. A melodia não é igual, o ritmo, a letra… As pessoas querem criticar de alguma forma. Estou deixando falar. Quanto mais falam, mais engajamento para mim”, disse.

Veja também

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, também se pronunciou nas redes sociais. “Só pra deixar algumas coisas claras, a Hagda me chamou pra participar do clipe porque seria o primeiro clipe dela e sempre nos gostamos muito. Eu fui porque tenho muito carinho por ela. Não participei de composição nenhuma, apenas participei do clipe com vários outros amigos dela. Foi só isso que aconteceu”, explicou a influencer.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários